The Baggios lança clipe psicodélico de Mantrayam

The Baggios lança clipe psicodélico de Mantrayam

Clipe foi gravado no Teatro Atheneu, em Aracaju (SE), palco onde o The Baggios fez o show especial de 10 anos, em 2014.

Já com disco novo anunciado, o sucessor do elogiado e premiado ‘Vulcão, o The Baggios antes ainda lança o videoclipe do último single ‘Mantrayam’. A psicodélica produção, tão qual a música, encerra de vez a breve – mas inspirada – fase da banda entre o disco de 2018 e este que está por vir.

Assista ao clipe de ‘Mantrayam’ aqui:

Gravado por completo dentro do Teatro Atheneu (em Aracaju, palco do show especial de 10 anos da banda, em 2014) no início de fevereiro passado, o videoclipe possui a mesma dinâmica lisérgica e cativante do conceito da música em si.Os movimentos das imagens são postas de acordo com os andamentos da canção, que está dividida em três atos: o nascimento, o encantamento e o caos.Para tanto, Júlio Andrade, Gabriel Perninha e Rafael Ramos mergulham na imensidão do vazio, na vastidão da escuridão criada para falar de sentimentos, de reconexões com si mesmo e busca por sentidos à vida.Como ressalta o vocalista/guitarrista Júlio, o audiovisual de ‘Mantrayam’ brinca com a ideia de sombras e luz e este jogo é posto entre momentos trevosos, explosivos, caóticos e também de equilíbrio.‘Mantrayam’, a música, lançado em dezembro de 2020, tem batidas pulsantes, melodias pop e vozes suaves, além de incursão de guitarras orientais e nuances que trazem um clima ritualístico, passando por momentos dançantes, outros mais introspectivos.

Novo disco
O The Baggios revelou que está em pleno processo de gravação do quinto disco de estúdio, o qual é classificado como um ‘álbum solar’. Diferente dos anteriores, gravados no Rio de Janeiro, no Toca do Bandido, o próximo fonograma é registrado em Aracaju, no Peixú Estúdio. O engenheiro de som é Fabrício Rossini e a produção é do próprio Júlio.

FOTO PROMO
Crédito: Ellen Andrade

Acompanhe as novidades do The Baggiosinstagram.com/thebaggios

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.