The Anger: Lançando vídeo clipe e pré-venda do novo álbum em versão física com faixas bônus

The Anger: Lançando vídeo clipe e pré-venda do novo álbum em versão física com faixas bônus

Dando sequência a um intenso trabalho de divulgação de seu novo álbum, “Tales from the City”, o power trio THE ANGER está lançando um novo vídeo clipe e divulga a pré-venda para lançamento físico do álbum, já disponibilizado nas plataformas digitais.

O material está sendo vendido em parceria com a Tales From The Chaos, e quem adquirir o trabalho nesta pré-venda ganhará uma palheta, o CD autografado pelos integrantes e um CD de brinde da banda Black Feather Clan, tudo isso por apenas R$ 40,00 e frete grátis. 
Além disso, nesta versão física, a banda incluirá faixas bônus exclusivas. “Tales from the City” é resultado de um intenso trabalho do trio mais produtivo do Heavy Metal nacional do último ano: Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados). 
Entretanto, desde o lançamento do debut “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” no início do ano passado, a sonoridade do grupo tem se renovado, agregando nossas musicalidades e experiências. Esta diversidade musical já foi o foco do EP de covers “Quarantine Sessions”, que trazia versões de nomes tão díspares quanto Adele, Celtic Frost, The Plasmatics, Scorpions e Billy Idol.

Link da pré-venda:

http://bit.ly/TalesFromTheCity

Lançado o vídeo clipe da faixa “Fire Burns Tonight”. O clipe contou com a produção de Aivan Moura e Rafael Orsi, com a participação de Yuri Simões em alguns solos de guitarra.

Assista ao vídeo clipe de “Fire Burns Tonight”:

Ouça “Tales from the City” no Spotify:

Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *