Projeto Piloto-#79 – Abrindo a Caixa de Pandora com Rubah lançando o Single!

Projeto Piloto-#79 – Abrindo a Caixa de Pandora com Rubah lançando o Single!

O Programa Projeto Piloto  vai ao ar todas as terças as 21h em radioputzgrila.com.br Produção, apresentação e edição: Tchaina Bass @Radio Putzgrila Rádio Rock de Verdade!Programa de Variedades:

Abrindo a Caixa de Pandora:

Foi em limeira/sp, em 1997, que surgiu o Djamblê. sempre aprendendo busca o que é seu djamblê na pista rumo ao apogeu sonoridade própria vinda diretamente da mistura de ritmos, que vão do rock ao funk, do hip-hop ao jazz, do rap ao reggae, passando por vertentes mais enfumaçadas como o dub e o ragga. 

DI MELO

Com 45 anos de carreira musical, hoje o recifense Di Melo é referência e é reconhecido como um dos principais nomes da black music brasileira de todos os tempos. Ocantor, compositor, poeta, pintor, ator e soulman Di Melo comemora em grande estilo suas vivências artísticas e compartilha seus novos registros musicais, trazendo novas composições, poesias musicais e participações de grandes nomes da música.

com as músicas do Split gravado ao lado dos belgas do Agathocles, a banda DxLxM, disponibiliza mais uma das faixas que gravou para esse registra lançado em parceria com a banda europeia.

Com linhas agressivas e calcadas em Punk e Hardcore, o DxLxM, apresenta hoje em seu canal de YouTube, a faixa “Ceifador da Morte”. Um single que é super requisitado nas apresentações ao vivo do grupo, e, considerado o grande momento do show, onde o público sempre entra em delírio e abre a roda para causar o moshpit.

Entrevistas: Com RUBAH

Rubah é o nome artístico de Edgard Leite de Oliveira, um exímio escritor, compositor, guitarrista e músico de Minas Gerais. Sua trajetória na música começa na banda Misericore em 1999, como vocalista e fundador, lançando importantes álbuns como “Cidadão Perfeito” (2001) e “Misericore” (2004). Ainda passou por outras bandas, como o M.E.K.A em 2007, sendo também fundador e vocalista. Por fim, entre os anos de 2012 a 2015 foi baixista do DOPS, chegando a gravar vários trabalhos de enorme grandeza.

Siga Rubah e fique por dentro das novidades:

Instagram: https://www.instagram.com/rubahoficial/

Página do Facebook: https://web.facebook.com/rubahoficial/?_rdc=1&_rdr

Youtube: https://www.youtube.com/c/RubahOficial

Site: radioputzgrila.com.br 

Baixe:  o App para  IOS e Androide Iplace ou Play StoreFacebook:  www.facebook.com/radioputzgrilaInstagram: www.instagram.com/radioputzgrila  

Siga as nossas Redes Sociais:https://www.facebook.com/programaprojetopiloto

https://www.instagram.com/subdiscos_distro/


Apoie Essa ideia A Rádio Putzgrila vem, há 15 anos, sendo um veículo cultural e musical de destaque e resistência da arte do Rio Grande do Sul e do Brasil e propaganda não é uma saída, viemos aqui chamá-los para viajarem com a gente nessa nave louca chamada Rádio Putzgrila.
https://apoia.se/radioputzgrila

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *