Pedra Redonda instrumental AO VIVO: Quarto Sensorial / Tami TRIO / Kiai Grupo

Pedra Redonda instrumental AO VIVO: Quarto Sensorial / Tami TRIO / Kiai Grupo

Pedra Redonda apresenta três álbuns instrumentais gravados ao vivo e com público, antes da pandemia. Durante o mês de dezembro os três registros serão disponibilizados tanto nas plataformas de streaming quanto nos canais do coletivo com registros em áudio e vídeo. Quarto Sensorial ao vivo Na Pedra Redonda

O álbum visual terá sua estreia no dia 11 de dezembro de 2020, às 19h, no canal do Youtube da Pedra Redonda e retrata o show completo da banda Quarto Sensorial realizado na sala da casa-estúdio da Pedra Redonda no dia 20 de outubro de 2019. Inesquecível e de casa cheia, a noite em que o trio apresentou as músicas que compõem o álbum O Escapista foi compartilhada com a Kiai grupo. Ambas bandas tocaram rodeadas por um público sensível, próximo e atento. Esse show é o primeiro de uma trilogia instrumental de final de ano que ainda contemplará Tamiris Duarte TRIO ao vivo na #4 Quarta Aumentada e Kiai grupo ao vivo Na Pedra Redonda.

 
O EP visual Tami TRIO ao vivo na Quarta Aumentada será lançado no dia 18 de dezembro de 2020, exatamente um ano após o evento e traz ritmos brasileiro advindos de manifestações tradicionais brasileiras em uma versão inédita, instrumental e irreverente. Kiai grupo apresenta um show pré-disco “II” que foi lançado em 2020, misturando as ideias nascentes daquele momento com o repertório de seu primeiro trabalho “Além”. Esse lançamento ocorre no dia 24 de dezembro de 2020, fechando o ano com uma celebração redonda.

Confira o canal da Pedra Redonda: www.youtube.com/pedraredondacoletivo

Rádio Putzgrila

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 14 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.