O Rock Bagual Está de Volta!

O Rock Bagual Está de Volta!

“Depois de tanto tempo enclausurados e sobrecarregados com notícias terríveis, estamos todos precisando de boas doses de rock n ‘roll, cerveja e diversão. E isso, no cenário independente,  ninguém  entrega melhor que o Cartel da Cevada!”

O Cartel da Cevada , diminuída a turbulência e o maremoto de merda que assola o planeta, se prepara para feitos épicos mais uma vez. 


A banda independente que, segundo eles mesmos, são os mais bebuns, bagaceiras e baguais da galáxia, se prepara para lançar 3 EP’s em sequência nos meses de Setembro, Outubro e Novembro de 2021! O primeiro deles se Chama fronteira e a capa já foi divulgada nas mídias da banda.


Com ilustrações alucinantes nas capas feitas pelo artista Bruno Jungles , os EP’s serão recheados de músicas que foram gravadas ao vivo no Teatro Renascença e que fazem parte de um DVD muito especial, que foi financiado pelos fãs da banda e que agora finalmente chega para os ouvidos de todos! 


Se isso não fosse o suficiente para animar os fãs do rock pesado independente de uma das bandas mais proeminentes do cenário gaúcho e brasileiro, eles já estão alardeando dados para shows e lançamentos de materiais inéditos! 
Depois de tanto tempo enclausurados e sobrecarregados com notícias terríveis, estamos todos precisando de boas doses de rock n ‘roll, cerveja e diversão . E isso, no cenário independente, ninguém entrega melhor que o Cartel da Cevada! 
Que venha logo essa festa toda que eles estão nos prometendo, estamos precisando! 

Quem é o Cartel da Cevada? 

Conhecidos pelo seu rock pesado, carregado com sotaque gaudério e temperado com muito humor ácido, cerveja, churrasco , os gaúchos – que já dividiram o palco com Scorpions, Whitesnake, Helloween, Sepultura entre outros – continua produzindo música boa e todo o tipo de conteúdo complementar que se pode imaginar (os caras específicos contos com temáticas como metal e horror , duelos de guitarras, performances ao vivo, vídeos relacionados, cervejas e que mais tu pensar)  

Fiquei feliz de ver que o rock brasileiro tem capacidade para encarar todas as dificuldades já previstas e continuar evoluindo para os bem escolhidos, que assim como eu, curte e apoia o rock ‘n roll e o heavy metal do Brasil. 

Por: Décio Carvalho – Crítico de Rock – Fonte – Cartel da Cevada

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.