O Leopardo Lança “Punk Rock Belina 89”

O Leopardo Lança “Punk Rock Belina 89”

Em ritmo de aventura O Leopardo convoca para o lançamento do 6o single do álbum Mundo Selvagem EP: “Punk Rock Belina 89”. É uma música dançante que conta a saga rock’n roll de uma turma de punk rockers de Belo Horizonte dos anos 2000.

Essa trilha, que relata a história de “vida de glórias” de toda uma geração do punk rock no Brasil e América Latina, é na verdade uma canção de 2007 escrita por Bruno Moreno que até então nunca havia sido gravada.

Então é pé na estrada e som na caixa pois, o clima é de velocidade e nostalgia. São momentos finais do lançamento do novo disco d’ O Leopardo e o punk rock não pode parar!

Sobre a banda

Formado nas ruas de Belo Horizonte, O Leopardo nasceu no carnaval de2015 e se tornou a dupla formada por Bruno Moreno & Daniel Mello.

O nome do grupo remete ao selvagem e ao instintivo. Seu som é uma mistura quente de punk rock, latinidades e ska.

Até então, a banda lançou um EP e2 singles desde 2015, passando pelo ska punk, reggae e punk rock.

Agora em 2021, em plena pandemia, a banda está lançando o novo disco” Mundo Selvagem EP “, com sete faixas, começando pelo single “Coronaradio”-um testemunho impactante sobre a pandemia do Covid-19 no Brasil. O lançamento está sendo feito de uma faixa por vez.

Enfim, O Leopardo é a música quente de agora, feita nos trópicos, com apelo popular e dançante. Ela te faz cantar sobre os dilemas e alegrias da juventude, da cidade e do mundo.

Arrebatador como o ataque de uma fera – ela te põe pra dançar na selva de pedra.

Contatos e redes sociais

https://linktr.ee/OLeopardo
https://www.facebook.com/oleopardobh
https://www.instagram.com/oleopardobh/

Confira o

Rádio Putzgrila

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 14 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.