No Possession novo álbum: O classic rock vive com “Third Time’s a Charm”

No Possession novo álbum: O classic rock vive com “Third Time’s a Charm”

endo iniciado a carreira com o nome de No Possesion Blues e lançado os álbuns “No Possession Blues” (2013) e “Patchwork”(2016), o grupo sueco fundado pelo vocalista e guitarrista solo Micko Ylinikka acabou passando por mudanças na formação e em sua sonoridade e após decidirem se afastar da sonoridade bluesistica, o nome da banda passou a ser No Possession, sendo o recém lançado “Third Time’s a Charm” o primeiro álbum com o novo nome.

Produzido com os membros do No Possesion juntos em estúdio, fazendo assim com que o som se tornasse coeso e único, “Third Time’s a Charm” foi preparado com garra e determinação, como se a banda estivesse em um campeonato de luta!

Nas palavras de Micko Ylinikka, “tivemos a oportunidade de gravar “Third Time’s a Charm” ao vivo no estúdio com poucos overdubs e nenhum click, pois queríamos obter o groove e aquela sujeira presente em álbuns clássicos do rock dos anos 70 tais como “Exile On Main Street” e “Atlantic Crossing”. Gostamos de gravar nessa forma pois assim capturamos a sensação do “ao vivo” e tenho certeza que esse álbum se sairá muito bem em futuras apresentações ao vivo”.

“Third Time’s a Charm” conta com as presenças de Ann Roach nos backing vocals, Kenneth Carlsson no piano em “Black Coal, Thin Ice”, Björn Palander nos teclados em “Dark Eyes” e “Taste Of Blood” Svenne Johansson no trompete em “Lights Out”.

A brilhante masterização do álbum ficou a cargo de CJ Grimmark (Narnia), fazendo com que “Third Time’s a Charm” soasse como um clássico álbum em vinil, onde é possível ouvir ecos do passado (Rolling Stones, Faces, Deep Purple, Black Crowes Aerosmith) e sons de hoje (John Mayer, Joey Bonamassa e Rival Sons).

Para celebrar o lançamento de “Third Time’s a Charm” um videoclipe da faixa “Retold And Recycled” foi lançado e o   o mesmo pode ser conferido no link abaixo:

No Possession é:

Micko Ylinikka – Voz e guitarra solo
David Ylinikka – Guitarra e vocais
Mattias Vestlund – Baixo e vocais
Thomas Andersson – Bateria e vocais
Ouça “Third Time’s a Charm” nas plataformas digitais:

Contato:

Facebook:https://www.facebook.com/nopossession

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

E-mail:lexmetalisaa@gmail.com
Facebook:www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram:www.instagram.com/lexmetalisaa

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.