Namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott é encontrada morta em NY

Namorada de Mick Jagger, L’Wren Scott é encontrada morta em NY

A estilista L’Wren Scott, namorada do líder do Rolling Stones, MIck Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York na manhã desta segunda-feira. Segundo o jornal “NY Daily News”, ela foi encontrada pela assistente enforcada com cachecol preso à maçaneta no prédio de número 100 da 11ª Avenida, em Chelsea, Manhattan.

A estilista americana, de 49 anos, namorava o cantor desde 2001. Segundo a “Vogue” inglesa, a assessoria de Mick Jagger, que neste momento está na Austrália, disse que ele “está devastado e chocado”.

L’Wren começou a carreira na moda como modelo, trabalhando com grifes como Thierry Mugler, Chanel e Calvin Klein. Sua carreira como estilista começou em 2006 e ela ficou famosa por criar o vestido “headmistress”, usado por Madonna, Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie e Penélope Cruz.

Na última temporada internacional, de outono-inverno 2014/2015, a grife de L’Wren esteve fora do line-up oficial da Semana de Moda em Londres, onde ela costumava desfilar, por atrasos na produção.

Nas redes sociais, a morte de L’Wren Scott foi um dos assuntos mais comentados do dia. Marc Jacobs, no Twitter, escreveu: “Descanse em paz. Sentiremos sempre sua falta”. Na conta da marca Cushnie et Ochs, mais mensagens de saudade: “RIP L’wren Scott, muito triste perder uma estilista tão linda e forte”.

Fonte: globo.com

_________________________

Programa Independência ou morte! Quartas 21h com @sabrinakwaszko

Programa Rotina Básica. Sextas 22h com Raul Gonzales e @sabrinakwaszko

Sabrina Kwaszko - Radialista

Sabrina Kwaszko - Radialista

Locutora Executiva. Apresenta o Programa A Hora do Rock 15h - terças e o Programa Independência ou morte! 17h – terças. A hora e a vez das bandas independentes na Rádio Putzgrila Quem quiser enviar material é só escrever para: sabrinaputzgrila@gmail.com . Enviem mp3 com nome da música e da banda, release e datas de shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.