Morrostock – Dia 3

Morrostock – Dia 3

Domingo, na minha opinião, foi o melhor dia do Morrostock2015. Amanheceu com um sol timido e um pouco mais quente, tanto que a galera até se animou a ir pra água, aproveitar nosso belo lago e o stand padle, que um cara muito massa chamado Raí estava disponibilizando para a galera. Manhã perfeita. Solzinho, música, cerveja, pessoas bacanas e bonitas, um cachorro aqui ou acolá, pássaros, vacas e a expectativa de mais uma grande noite de shows.

Aproveitei a estiada no tempo e na tarde fui dar uma banda na área de acampamentos. Conheci mais um monte de gente legal. Tem uma frase que li em uma cobertura sobre o Psicodália há uns dois anos atrás que não sai da minha cabeça: esse é o tipo de local que tu entra e já sabe que todos que ali estão são amigos em potencial. É uma lástima eu não me lembrar onde li isso mas é totalmente aplicável ao Morrostock também.

Cai a noite é hora de nos dirigimos ao local dos shows para vermos Naddo Entre Gigantes crescer no palco principal e abrir os trabalhos musicais seguida pela Bombo Larai. Cattarse, como já era de se esperar mandou muito bem – fechando seu show espetacularmente com Javali, atendendo as suplicas do pessoal da Putzgrila. A irreverente Repolho continuou os trabalhos seguida pelo show bombástico dos Cartolas (que eu vi na sua maior parte de cima do palco, o que me deixou ainda mais feliz do que já estava). A sequencia foi matadora: Identidade, O Terno e Francisco, El Hombre. Brindando o final da noite, Mar de Marte de sua viagem sonora, espetacular!

Agora vocês já sabem né, sai do palco principal vai pra Putz/Palco B para continuar a saga Morrostockiana. O último dia de Morro se inicia com sol e eu volto amanhã para contar tudo. Esperem ouvindo os shows de domingo:

Naddo Entre Gigantes

Bombo Larai

Cattarse

Repolho

Cartolas

Identidade

O Terno

Francisco, El Hombre

Mar de Marte

Ana Beise

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.