Megadeth: show com o novo baixista é registrado em vídeos por fãs em Albuquerque, o quinto da “Metal Tour Of The Year”

Megadeth: show com o novo baixista é registrado em vídeos por fãs em Albuquerque, o quinto da “Metal Tour Of The Year”

O Megadeth anunciou o baixista que vai acompanhar a banda durante a “Metal Tour Of The Year”, que começou no dia 20 de agosto. O escolhido para substituir David Ellefson é James LoMenzo, que já tocou com Dave Mustaine e sua turma entre 2006 e 2010. 

“Estou feliz em anunciar que o ex-baixista e ex-integrante do Megadeth James LoMenzo graciosamente entrou na Metal Tour Of The Year. Os ensaios da turnê acabaram de começar e mal podemos esperar para começar a esmagar a América do Norte”, disse Dave Mustaine.

LoMenzo, que gravou dois discos com a banda (“United Abominations”, de 2007, e “Endgame”, de 2009), também se pronunciou. “Estou super feliz por voltar ao Megadeth para a próxima Metal Tour Of Yhe Year. Não há fãs melhores do que os fãs do Megadeth, mal posso esperar para chegar lá e destruir algumas músicas do Megadeth com todos vocês”.Ainda não se sabe se Lomenzo gravou o baixo no próximo álbum da banda, “The Sick, The Dying and The Dead”. O músico também não aparece como se fosse um integrante permanente no site oficial da banda.

Uma fã do Megadeth no YouTube chamada “Loren P” compartilhou em seu canal diversos vídeos do show que o Megadeth fezno dia, 22 de agosto, em Albuquerque. O show fez parte da turnê “The Metal Tour of The Year” que a banda está fazendo ao lado do Lamb of God, Trivium e Hatebreed.

O set list foi o seguinte:


01. Hangar 18
0

2. The Threat Is Real

03. The Conjuring

04. She-Wolf

05. Sweating Bullets

06. Trust

07. Conquer Or Die!

08. Dystopia

09. Symphony Of Destruction

10. Peace Sells

Bis:


11. Holy Wars… The Punishment Due

Confira nos players abaixo os vídeos do show.

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *