Ligante Anfetamínico: Inicia 2021 com relançamentos

Ligante Anfetamínico: Inicia 2021 com relançamentos

ALigante começa 2021 lançando uma faixa por mês, do disco que leva o nome da banda Ligante Anfetamínico de 2016. “Androides Sonham com Guitarras Elétricas”  e  “Satisfação Garantida” já estão disponíveis

São 13 faixas repletas de punk rock e que você já pode começar a ouvir pelas duas primeiras tracks que já estão disponíveis para audição e que se chamam “Androides Sonham com Guitarras Elétricas”  e “Satisfação Garantida” já estão disponíveis são dois Punk Rock’s com bastante energia. 


A Ligante Anfetamínico apresenta nesta canção referências de bandas clássicas do gênero, porém adicionando as características sonoras da banda que tem influências também em musicas regionais do rio grande do sul. A canção tem uma letra que de forma satirizada conta o sonho de muitos adolescentes por guitarras elétricas e rock and roll, e também é uma singela homenagem aos Replicantes que   tem o seu quarto álbum de estúdio da banda brasileira de punk rock , lançado em 1991 de forma independente. 

Ouça Agora! 

Satisfação Garantida é um punk rock visceral com muita energia a sua letra  é um convite a aproveitar o momento, a vida, aqui e agora.

E  no dia 15 de Fevereiro, já está programado o lançamento de Cassas e mobílias, um punk rock clássico com poucos acordes e muita energia a letra da música relata sobre uma desilusão amorosa entre pessoas de classes sociais diferentes.

Faça a Pré Save Agora: Aqui!! ou clique na imagem abaixo:

E não para por ainda tem mais os Ligantes, começaram 2021 com a corda toda, desde do ano passado a banda tem um plano ambicioso de transformar sua discografia completa em Lyrics videos, para oferecer algo mais ao seu publico no youtube do que apenas, vídeo áudios, com imagens  estáticas, e este projeto segue firme em 2021 com primeiro Lyric Vídeo de

Satisfação Garantida confira agora no youtube:

Lyric Vídeo para música Satisfação Garantida da Ligante Anfetamínico

Satisfação Garantida Essa noite eu falei Não quero companiaQue vou sair sozinho É o que eu quero esta noitePorque eu sei o caminho Satisfação Um cigarro na mãoNão me interessa Mais o dia de ontem Refrão Mente doentia (2x)Um copo no chão Mente doentia Atrás de confusão
Senhora e senhores a Ligante Anfetamínico:

Poucas bandas autorais surgidas na serra gaúcha se deram ao luxo de completar 20 anos de trajetória ininterrupta. 

Fotos: Jaina Perotti

Ligante Anfetamínico, nome que ninguém esquecerá no dia em que se biografar a história do punk e da cena underground de Caxias do Sul RS.  

Nascida no bairro Cruzeiro a Ligante passou por diversas fases, com diversos componentes. Ora puxou mais para o punk e hardcore, ora para o rock, mas sempre se manteve independente.

Com influências de Os Replicantes, Sex Pistols e Ramones, a banda Ligante Anfetamínico, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul RS.

Os garotos nunca esconderam a grande referência que são os replicantes e o cantor Wander Wildner, ex-Replicantes. Aliás, o nome da banda é inspirado num demo-tape chamada “Punk Rock Anfetamínico Que Matou a Modelo”, da primeira banda da punk brega, o Sangue Sujo.

A Ligante Anfetamínico hoje é composta por Esqueleto, vocalista, que está desde o início, Luciano Paim, fundador da banda, Jocemar como guitarrista, Anderson Severo (Tchaina) como baixista.

A banda caxiense tem duas demos e três CDs de estúdio gravados, um DVD com a história da banda, e a coletânea 20 anos de Ligadeira, lançado em 2018. 

Discografia:

KM171

http://abre.ai/ligante171

Isso Rock Filho da Puta

http://abre.ai/liganteissoerock

DVD 20 Anos

http://abre.ai/ligantedvd

Coletânea 20 anos

http://abre.ai/lingantecoletanea

Singles

Lembra??

http://abre.ai/ligantelembra

Play List Spotfy Dicocografia Completa: 

http://abre.ai/linganteplaylist

Redes Sociais:

Redes sociais Ligante Anftaminico:

Perfil  Facebook: https://www.facebook.com/ligante.anfetaminico

Pagina Facebook: https://www.facebook.com/bandaliganteanfetaminico/

Instagram: https://www.instagram.com/liganteanfetaminico/

Youtube: https://www.youtube.com/liganteanfetaminico/

Spotfy: http://abre.ai/ligantespotfy 

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.