LEVIAETHAN – Flávio Soares está internado com Covid-19

LEVIAETHAN – Flávio Soares está internado com Covid-19

Lenda do metal brasileiro, Flávio Soares, vocalista e baixista do LEVIAETHAN, está internado com Covid-19.

Leviaethan é uma banda de thrash metal formada em 1983, Porto AlegreBrasil, influenciada por bandas como SlayerAnthraxMetallicaVenomJudas Priest e Testament.

Em 1983 a banda gravou a música Guerreiros das Ruas, numa coletânea chamada Rock Garagem, entrando em estúdio em seguida para gravar a demo Thrash Your Brain.

Mas foi em 1989 que a formação da banda se estabilizou, ano em que a banda gravou o LP Smile.Em 1992 foi a vez do LP Disturbed Mind, também pela editora Rock Brigade Rec.

Em meados de 98 a banda faz uma pausa que terminou no final de 2002.

Hoje mundo rock e a cena metal recebem consternados um comunicado que deixa a todos muito tristes. Por meio das redes sociais do pai, Nícolas, filho do Flávio, soltou o seguinte recado:

>>>COMUNICADO<<<
Boa tarde, aqui é o Nícolas, filho do Flávio, estou tomando conta das redes sociais do Flávio por agora, ele vai ter que ficar afastado por um tempo, provavelmente vai ficar umas 3/4 semanas fora, faz alguns dias que meu pai estava com alguns sintomas gripais, porém estávamos no aguardo para ver se iria ter mais algum sintoma relacionado ao Covid – 19, ontem ele já estava com mais sintomas e fomos ao posto de saúde para fazer o teste, e de lá, ele já foi encaminhado ao Hospital de Clínicas, onde está recebendo o devido tratamento. Peço a compreensão de todos e que se possível mandem energias positivas para que logo logo estejamos com o Gordo Flávio novamente, obrigado.
O Comunicando causou grande consternação na cena Metal e bastante repercussão nas redes.
Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.