John Lydon, ex-vocalista dos Sex Pistols, revela estar cuidando da esposa com Mal de Alzheimer

John Lydon, ex-vocalista dos Sex Pistols, revela estar cuidando da esposa com Mal de Alzheimer


Cantor, antes chamado de Johnny Rotten, se casou com Nora Forster, 14 anos mais velha, em 1979

John Lydon, o vocalista do PILe antigo cantor dos Sex Pistols, revelou que está dedicando a vida a cuidar de sua esposa que sofre com o Mal de Alzheimer. 
O ex-membro de uma das mais importantes bandas do punk rock inglês, tem 64 anos e se casou com Nora Forster, 14 anos a mais que ele, em 1979. Na época dos Pistols ele era conhecido como Johnny Rotten. 
Foster era mãe de Ari Up (1962-2010), que integrou outra importante banda britânica do final dos anos 70: as Slits.

Falando para o Daily Mail, Lydon disse que a mulher que ama ainda está ali, mas que a sensação é a de que ela vive em uma “eterna ressaca que fica cada vez pior”. 
O músico disse estar devotando todo o seu tempo para que a esposa seja bem cuidada. “Não vou deixar ninguém ferrar com a cabeça dela (…) Aquela que amo ainda está lá a cada minuto de cada dia e essa é a minha vida. É lamentável que ela esqueça as coisas, mas até aí, todo mundo não esquece?”, falou, com seu famoso humor ácido.

Lydon falou que não tem nenhuma intenção de colocar a esposa em uma casa de repouso e também lamentou que a crise do novo coronavírus tenha forçado o cancelamento dos shows que o Public Image Ltd (ou PIL) faria nos próximos meses.

Lydon formou a banda em 1978, quando deixou os Sex Pistols. De sonoridade bem mais experimental, o grupo, que tem no vocalista o único membro constante, é tido como um dos mais importantes e influentes do pós-punk. 
Ele reformou o PIL em 2009, 17 anos depois de ter colocado um fim no projeto. Desde então eles já lançaram dois elogiados álbuns.

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.