Iron Maiden: novo álbum chama-se “Senjutsu” e ganha lançamento para setembro

Iron Maiden: novo álbum chama-se “Senjutsu” e ganha lançamento para setembro

O Iron Maiden anunciou que lançará o novo álbum Senjutsu no dia 3 de setembro. Trata-se do primeiro disco da banda em seis anos, e representará seu 17º trabalho de estúdio.

Gravado em Paris ao lado de Kevin Shirley, o próximo trabalho foi apresentado aos fãs através de uma provocação on-line no estilo caça ao tesouro, com diversas pistas sendo distribuídas pela banda.


O primeiro single “The Writing On The Wall”, foi lançado no último dia 15 de julho e chegou junto de uma animação épica. Senjutsu é um álbum de 82 minutos e estará disponível em CD duplo e vinil triplo no dia de seu lançamento, além de ser disponibilizado digitalmente para os serviços de streaming.

“Estamos todos muito animados com este álbum. Gravamos no início de 2019 durante uma pausa na turnê Legacy para que pudéssemos maximizar nossa turnê e ainda termos um longo período de configuração antes do lançamento para preparar uma grande arte de álbum e algo especial como um vídeo. É claro que a pandemia atrasou mais as coisas – tanto para os melhores planos – ou deveria ser ‘estratégias’!?”, revelou o vocalista Bruce Dickinson.

acrescentou: “As músicas são muito variadas, e algumas delas são bem longas. Há também uma ou duas músicas que soam bem diferentes do nosso estilo habitual, e acho que os fãs do Maiden ficarão surpresos – no bom sentido, espero!”
Confira abaixo “The Writing On The Wall”, novo single do Iron Maiden:

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.