Instagram: derruba conta de João Gordo, Após denúncias

Instagram: derruba conta de João Gordo, Após denúncias

O vocalista do Ratos de Porão afirma ter recebido diversas denúncias na rede social por posts de cunho político e social

Conhecido pelas letras agressivas no Ratos de Porão, além de uma personalidade irreverente, João Gordo parece continuar incomodando por conta de suas opiniões e posicionamento político.
Declaradamente contra o governo de Jair Bolsonaro, o artista teve sua conta derrubada pelo Instagram, após receber inúmeras denúncias em publicações antigas.


“Lógico que eram umas fotos ofensivas para esse tipo de gente”, explicou Gordo em um vídeo publicado por sua esposa, Vivi Torrico. Segundo a companheira do cantor, outro motivo que pode ter influenciado a queda da conta foi a conquista da Copa América pela Argentina, onde pessoas ficaram “injuriadas” com as postagens de João.

 Não é a primeira vez que punições são aplicadas no perfil de João Gordo. Vivi lembra, ainda, que a rede social já chegou a punir o marido após denúncias em um post onde o mesmo usava uma camiseta do Facada, banda de grindcore de Fortaleza, Ceará.

“Nós juntamos um monte de prints de bolsominions falando que o João estava incitando a violência colocando o Bolsonaro e, na parte de cima da camiseta, escrito Facada. O que eles não sabiam era que facada é o nome da banda, que existe bem antes da facada no presidente”.

O perfil derrubado pelo Instagram, que ultrapassava os 200 mil seguidores, era o principal meio de comunicação utilizado pelo casal para divulgar os trabalhos solidários e pessoais.

Após o episódio, João Gordo utilizou o perfil do Ratos de Porão para anunciar sua nova conta, e deixou um recado. “Aê mano, se eu te incomodo, é porque eu estou no caminho certo”, disse o roqueiro, que em pouco mais de 24 horas já ultrapassou a marca de 35 mil seguidores no novo perfil.

Novo Insta do João Gordo Segue lá mano!

https://www.instagram.com/jotagerdp/

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.