Imprensa do Rock Anuncia parceria com Rock Na Ativa

Imprensa do Rock Anuncia parceria com Rock Na Ativa

Através de uma Parceria entre o Projeto Rock Na Ativa e Imprensa do rock nasce a mais recente assessoria de imprensa do mercado rock nacional independente.

 Coordenado por Paula Alécio editora responsável pelo site, é oferecido auxilio para elaboração de releases e notícias de forma correta, dentro dos padrões para divulgação para imprensa especializada em rock.

Está é  uma parceria exclusiva para as bandas participantes do projeto Rock Na Ativa e que não tenham assessoria de imprensa podem. As bandas podem  se inscrever através de um link no documento oficial  enviado via grupo de WhatsApp oficial do projeto.

Como uma forma de retribuição fica implícito que as bandas divulguem e apoiem, o site www.imprensadorock.com.br em suas redes sociais, banners, sites e blogs, incluindo seus banner como parceiros quando possível.

Press releases noticias

Sempre que houver alguma notícia como lançamento de singles, álbuns, clipes, EP’s haverá a possibilidade de auxílio para montar a notícia e efetuar um disparo de mailing para sites parceiros do Imprensa do Rock.

Releases em Inglês:

Atualmente a as bandas não tem tido este cuidado ou preocupação também estará sendo produzido em inglês o release da sua banda para que possa dar início a parcerias estrangeiras buscando uma conexão com as bandas underground e veículos de comunicação no exterior.

Paula Alécio e o Imprensa do Rock tem mais de 10 anos de experiência na parte de comunicação, divulgação, criação de notícias e Networking no rock nacional.

Leia mais sobre: Rock na Ativa na Putz

Rock Na Ativa: Playlist ou Movimento? Entenda do que se trata

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.