Festival Rock Live 10 anos – Show do Serginho Moah no POA Drive in Show 06/12

Festival Rock Live 10 anos – Show do Serginho Moah no POA Drive in Show 06/12

A Rock Live produtora que está completando 10 anos de serviços prestados ao fomento da cultura, promovendo shows coletivos, festivais para iniciantes,  sempre com bandas ao vivo, com foco no rock, mas também ampliando para outras vertentes, trabalhando com músicos mais experientes e sempre que possível unindo as duas coisas, bandas novas com consagradas. Por conta da pandemia, não tiveram as  edições do Festival Rock Live programadas para o ano 2020, ano especial para Cristiano o criador da Rock Live e seu parceiro desde o inicio do projeto  Anderson Dutra, que chegam aos 10 anos de produções.  Este marco de uma década de Rock Live, será comemorado com a cara do festival, serão 5 bandas locais de rock e o encerramento com Serginho Moah tocando os seus maiores sucessos, no palco do bem estruturado POA Drive – in Show, que foi a melhor alternativa encontrada para este tipo de evento. 
Serão 5 bandas de rock, Dj Raquel Pasini nos intervalos e encerramento com Serginho Moah


BANDAS: 
Banda Eteoria  
Banda Stela
Banda Freetime
Banda  Ditod
Banda Away From Paradise
Serginho Moah

Chamada para o show

SERVIÇO: 

Data e Hora: domingo, dia 06 de dezembro, à partir das 13 horas.Local: POA Drive – in Show, avenida Padre Cacique, 1365. Ingressos: variam de $104,00 até $154,00 por veículo e estão disponíveis através do link:  bit.ly/whatsrocklive Página Rock Live: https://www.facebook.com/rocklivepro Instagram: https://www.instagram.com/rockliveoficial/

Rádio Putzgrila

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 14 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Um comentário em “Festival Rock Live 10 anos – Show do Serginho Moah no POA Drive in Show 06/12

  1. “serviços prestados” 10 anos fazendo bandas pequenas pagarem pelo evento com exploração e não pagando as bandas… parabéns pra essa baita produtora “risos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.