Extones: novo single inspirado Araçatuba “Casa Pequena”

Extones: novo single inspirado Araçatuba “Casa Pequena”

Música “Casa Pequena” é lançada pelo Selo Curva e fará parte do próximo EP da banda.

O novo single “Casa Pequena”, já está disponível no Spotify. 

“Casa Pequena” foi escrita e produzida pelo guitarrista da banda, Bruno Extone. “É uma música que fala do dilema das pessoas que sonham com a vida e agitação das cidades grandes, mas que, mais adiante em suas vidas, descobrem que o que realmente importa para elas é a simplicidade e calma da sua ‘Casa Pequena’”, explica o guitarrista.

A Extones se autodenomina como uma banda de “rock rústico”, com fortes influências de rock clássico e southern rock. No novo trabalho, o grupo apostou ainda na sonoridade mais country rock. “Nos dois primeiros EPs fizemos sons com mais peso, nesse queremos apresentar novas ideias que, esteticamente são diferentes do que já foi feito, mas que essencialmente têm as mesmas referências”, destaca Bruno.

Outro ponto comum nas letras da Extones é a referência à região de Araçatuba. Ruas, estradas e cidades vizinhas são frequentemente citadas nas músicas. No caso do novo single não há uma referência direta, mas a própria ideia da música já simboliza essa relação. “Araçatuba é a nossa atual ‘Pequena casa, pequena’”. Conclui o guitarrista.

Sobre a Extones 

A Extones foi formada em 2018. A banda é formada por Claudio Extone (vocal), Sérgio Extone (baixo), Fábio Extone (bateria) e Bruno Extone (guitarra). Com pouco mais de dois anos de existência, a Extones tem como maiores influências nomes clássicos como ZZ Top, Creedence Clearwater Revival, Lynyrd Skynyrd e Rolling Stones, mas também bandas mais contemporâneas como Blackberry Smoke e Rival Sons.

Fonte: Hoje Mais

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.