Dall lança primeiro disco ao vivo com sonoridade crua

Dall lança primeiro disco ao vivo com sonoridade crua

Trabalho traz as principais músicas da banda reunidas em show ao vivoApós revelar no ano passado o EP “Três Vidas”, o trio gaúcho Dall lança, o disco “Ao Vivo na GIG Solidária”, o primeiro álbum ao vivo da carreira da banda.

Com sua habitual identidade que une canções existenciais e reflexivas com uma sonoridade que combina rock, reggae, funk, pop e experimentalismo, a banda formada por Rodolfo Deon (guitarra, pad e voz), Neni Hx (baixo, teclado e voz) e Pedro Graeff (bateria e voz), procura com este trabalho evidenciar ainda mais esse conceito de transmitir a ideia da união entre o que é diferente. O resultado é um repertório que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental.
Ouça “Ao Vivo na Gig Solidária”:

O registro audiovisual foi realizado em 21 de abril desse ano, no evento beneficente GIG Solidária, tradicional festival de artistas e bandas independentes da região metropolitana de Porto Alegre. Os shows foram realizados no Núcleo Cultural da Holiday Produtora, em Sapucaia do Sul-RS. Devido ao contexto da pandemia, o festival ocorreu em formato de live e contou também com a participação das bandas Verte, Jogo Sujo e Carlos Andreas.

Após assistir a gravação, os integrantes da Dall gostaram tanto do resultado que decidiram lançar o trabalho como disco ao vivo. Por não apresentar essa intenção prévia, não houve qualquer tipo de produção ou pós-produção , resultando em uma sonoridade bastante crua, bem como a banda soa ao vivo mesmo. 
O repertório do disco é composto por músicas de diferentes fases da carreira da banda, como do EP “Dall” (2017), “Três Vidas” (2020) e o single “Renascer” (2018).  

O trabalho já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, bem como o registro audiovisual da live, disponível no canal da banda no YouTube.

Assista o show completo: https://bit.ly/dallgigsolidaria

Ficha técnica:

Músicos:
Rodolfo Deon: guitarra, pad, voz
Neni Hx: baixo, teclado, voz
Pedro Graeff: bateria, percussão, voz

Realização Holiday Produtora e Sonnora Produções Culturais
Produção executiva Gig Solidária: Rafael Proença
Produção fonográfica: Rodolfo Deon

Siga a banda:

https://www.dall.art.br
https://www.youtube.com/dallmusica
https://instagram.com/dallmusica
https://www.facebook.com/dallmusica
https://twitter.com/dallmusica

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.