Creepy Metal Show Arquivos do Medo #3

Creepy Metal Show Arquivos do Medo #3

Medo e Prazer

Além das sensações psicológicas, o medo causa reações físicas bem características, como o famoso “friozinho” na barriga”, os suores frios, a aceleração dos batimentos cardíacos, tremores, palpitações, diarreia, tensão muscular e rubor facial. Assim é bem fácil identificar uma expressão de medo.

Essas reações físicas e fisiológicas diante de situações ameaçadoras que acontecem diante de situações ameaçadoras que acontece devido à liberação de hormônios. Um deles por mais estranho que pareça é a oxitocina,substancia que também é associada ao prazer sexual, segundo constatou uma pesquisa feita por cientistas da Universidades Northwestern, dos Estados Unidos.

Outro hormônio associado ao medo é a adrenalina, conhecido estimulante. Será que é por isso que, mesmo não sendo uma sensação agradável, gostamos de sentir medo?

É por isso que temos uma certa atração pelas criaturas apavorantes das histórias de terror, sejam elas fictícias ou relatos reais?

Creepy Metal Show

O programa é apresentado por Sérgio Pires, a proposta é mesclar heavy metal, contos de terror, literatura fantástica e curiosidades do mundo do rock n’ roll, além de dicas de filmes do gênero.

O Programa conta com a colaboração de diversos escritores do gênero, onde seus contos de terror são lidos durante o programa, além da colaboração de outros Putzgrilícos nos em quadros como Histórias Secretas de Terror enfrente seus medos. Dicas de series e filmes.

segundas-feiras às 20h 

E-mail: creepymetalshow@gmail.com
Instagram: @creepymetalshow
www.facebook.com/creepymetalshow

Fique Ligado na Programação:

Radio Rock de Verdade é a radioputzgrila.com.br

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.