Creepy Metal Show-Arquivos do medo#27 Pesadelos Reais

Creepy Metal Show-Arquivos do medo#27 Pesadelos Reais

Horror em Amityville:

Um dos longas de terror mais cultuados desde seu lançamento em 1979, conta a história do casal Lutz e seus três filhos, que se mudaram para a mansão em Long Island, nos Estados Unidos, e logo descobrem se tratar de um local, mal assombrado. A família consegue ficar apenas 28 dias na casa, durante os quais vivenciarem cenas amedrontadoras.

Os Fatos:

Essa história arrepiante começa em 1974, quando Ronald DeFeo Jr., então com 24 anos, assassinou os seis membros de sua família (pai, mãe, duas irmãs e dois irmãos) a tiros, enquanto dormiam. Preso, em sua defesa alegou estar possuído pelo demônio, que ordenou a matança. A justificativa não colou e ele foi condenado a 25 anos por cada um dos assassinatos, somando uma pena de 150 anos de reclusão. A verdade é que Ronnie, como era conhecido, era um caso problemático: praticava ocultismo, era viciado em drogas (na época da tragédia, consumia LSD e heroína regularmente), tinha comportamento agressivo e sérios problemas de relacionamento com o pai autoritário.

Mas isso é só o começo da história.

A casa que os crimes aconteceram foi colocada à venda, mas ninguém se interessou pelo imóvel, que foi sendo desvalorizado e acabou sendo adquirido a preço de banana pelo casal George e Kathy Lutz. Por garantia, os novos moradores pediram a um pastor que benzesse a casa. O mesmo teria sido aconselhado por uma voz misteriosa para “não se mexer”. Nos dias em que habitaram a mansão, George Acordava sempre no horário em que crimes foram acometidos, enquanto Kathy tinha pesadelos constantes com as cenas de horror protagonizadas por Ronnie. Mais do que isso, todas as noites a família ouvia vozes e gritos, portas e janelas batendo e outros fenômenos inexplicáveis. Só tiveram paz depois de se mudarem. Desde então, a casa de número 112 na Ocean Avenue, está abandonada.

Creepy Metal Show

É apresentado por Sérgio Pires, com a proposta de mesclar heavy metal, contos de terror, literatura fantástica e curiosidades do mundo do rock n’ Roll.

O Programa conta com a colaboração de diversos escritores e seus contos de terror são lidos durante o programa, além da colaboração de outros Putzgrilicos nos em quadros como Arquivos do medo, além de dicas das series e filmes do gênero.

Sextas feiras às 20h

E-mail: creepymetalshow@gmail.com

Instagram: @creepymetalshow

www.facebook.com/creepymetalshow

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *