Creepy Metal Show Arquivos do medo #12 Lendas Urbanas

Creepy Metal Show Arquivos do medo #12 Lendas Urbanas

Doces com drogas

Droga parecida com doce é distribuída a crianças em escolas? | VEJA
Da internet

Toda criança já deve ter ouvido dos pais a famosa frase “Não aceite doces de estranhos”, Mas por que?

Qual o problema em ganhar doces?

Ronald Clark O'Bryan, nicknamed 'The Candyman' and... - Crimes &  Curiosities | crimesandcuriosities
Da internet

Tudo teria começado em 1974, em um Halloween nos Estados Unidos, quando Ronald Clarck O’Bryan matou o filho Timothy, de apenas oito anos, com uma dose letal de cianeto de potássio (uma substância altamente tóxica) inserida dentro de uma bala. O Objetivo de Ronald (conhecido como Candy Man, após o assassinato) era matar os dois filhos para conseguir receber o valor do seguro de vida das crianças. Entretanto, apenas o filho mais velho comeu o doce envenenado, gerando uma suspeita diretamente ao pai, que foi sentenciado à morte em 1984, dez anos após a morte de Timothy. O caso deixou os pais americanos em alerta sobre o perigo dos filhos receberem doces no Halloween, gerando diversos boatos, como lâminas de barbear escondidas em maçãs e balas chicletes envenenados.

Já no Brasil, a lenda ficou conhecida por outro motivo, bem real por sinal. Na década de 80, uma famosa marca de balas teve um lote apreendido com uma baixa quantidade de cocaína dentro das balas.

A substância havia sido injetada com seringas, pois as balas possuíam a marca do furo da agulha. Encontradas á venda em um camelô, a policia levantou suspeita de chantagem industrial, uma espécie de sabotagem de uma empresa concorrente contra a fabricante da bala adulterada. O resultado foi o fechamento temporário da fábrica no Brasil por alguns anos e um alerta perigoso a todas as crianças e adultos que não e resistem ao um doce.

Creepy Metal Show

O programa é apresentado por Sérgio Pires, a proposta é mesclar heavy metal, contos de terror, literatura fantástica e curiosidades do mundo do rock n’ roll, além de dicas de filmes do gênero.

O Programa conta com a colaboração de diversos escritores do gênero, onde seus contos de terror são lidos durante o programa, além da colaboração de outros Putzgrilícos.

segundas-feiras às 20h 

E-mail: creepymetalshow@gmail.com
Instagram: @creepymetalshow
www.facebook.com/creepymetalshow

Leia mais histórias do arquivo do medo:

Creepy Metal Show Arquivos do medo #8 Seres da escuridãohttps://radioputzgrila.com.br/site/creepy-metal-show-arquivos-do-medo-8-seres-da-escuridao/embed/#?secret=UKtpD4pL3T

Creepy Metal Show Arquivos do medo #7 Seres da escuridão

Creepy Metal Show Arquivos do medo #6 Histórias MACABRAS DO NATAL

Creepy Metal Show Arquivos do Medo #5 Seres da Escuridão

Creepy Metal Show Arquivos do Medo #4

Creepy Metal Show Arquivos do Medo #3

Creepy Metal Show Arquivos do Medo #2

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *