Clip.com Brasil está em novo formato e cai no gosto do público

Clip.com Brasil está em novo formato e cai no gosto do público

Em novo formato, o programa Clip.com Brasil apresenta novo cenário, nova casa e cai no gosto do público.

A antiga MTV deixou saudades e um novo programa vem se tornando referência, estamos falado no Clip.com Brasil. Apresentado pela carismática Luciana Scudelari, o programa conquistou seu espaço e está crescendo. O programa que vem conquistando o público e boa parte da cena musical, o Clip ComBrasil agora se chama Clip.com Brasil. Além do nome, toda identidade visual do programa também mudou.

A mudança de nome e imagem não surgiu a toa. O programa recebeu um convite para migrar para uma emissora maior. Vale lembrar que o programa iniciou na Combrasiltv, uma emissora de canais a cabo e UHF em todo território nacional. O nome da emissora ainda não foi revelado devido aos trâmites.

O programa tem sido apontado como continuação dos programas da antiga MTV Brasil. Dinâmico, com uma produção de alta qualidade e entrevistados de peso, como Kiko Zambianchi, Nasi (Ira!), Marcão Britto (Charlie Brown Jr), Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Reges Bolo (O Surto), Rodrigo Suricato, Guto Goffi (Barão Vermelho).

Além de grandes nomes da música, o quadro de entrevistas também é aberto para os novos artistas e revelado nomes como a Banda Excene, Rockstrada, Guantas e Insanidade.

“Estou muito feliz com esse convite e ansiosa para estrear na nova casa. Tudo é muito novo pra mim, apesar de estar envolvimento com esse meio artístico há mais de 20 anos” – Conta a apresentadora Luciana Scudelari.

O programa ficará sendo exibido apenas no canal do Youtube durante o processo de migração para a nova emissora, sem perder a qualidade e conteúdo. Todas as informações e novidades estão nas redes sociais do programa.

Uma outra novidade, essa nova roupagem conta com edições especiais e a primeira edição especial será gravada na cidade de Natal no início de 2022.

O diretor do programa, Sérgio Almada, conta o porquê dessas edições: “As edições especiais serão em formato diferente. Teremos clipes de artistas da região da edição e no quadro de entrevistas, teremos o artista ou banda tocando ao vivo. A intenção é fomentar a cultura dos Estados desse nosso Brasil”.

Enquanto o suspense continua sobre a nova emissora, o público pode continuar curtindo o programa no Youtube e a produção já adianta, o quadro de entrevistas desse mês só tem sucesso como Sérgio Britto do Titãs e muitas revelações da música autoral nos clipes que serão exibidos.

Serviço: Clip.com Brasil

Youtube:Clip Combrasil

InstagramClip_combrasil

FacabookClip_combrasil

Site:  https://www.vitrolamusical.com.br/

Ficha técnica:

Apresentação e Roteiro: Luciana Scudelari

Direção, Produção e Edição: Nacho Martin

Assistente de direção: André Serrano

Direção geral e comercial: Sérgio Almada

Produção Executiva: 2L Produções

Comunicação Visual: Guga Milfont

Marketing: Crys Gonçalves

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *