‘Caça-Fantasmas’: Ernie Hudson explica porque o reboot de 2016 foi um fracasso

‘Caça-Fantasmas’: Ernie Hudson explica porque o reboot de 2016 foi um fracasso

O filme original dos ‘Caça-Fantasmas‘ possui uma grande legião de fãs por conta de sua trama inovadora e do carismático elenco, formado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis.

Em 2016, o diretor Paul Feig veio com a ideia de um reboot estrelado por mulheres, incluindo Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

Apesar de ter recebido 73% de aprovação da crítica especializada, o longa arrecadou apenas US$ 229 milhões pelo mundo, a partir de uma orçamento de US$ 145 milhões.

Por conta disso, os planos para uma sequência foram por água baixo.

Durante uma entrevista para o Living Life Fearless, Hudson, intérprete de Winston Zeddmore no original, foi questionado por que o longa fracassou.

Em sua opinião, ele acredita que:

“O filme foi promovido da forma errada. Para mim, reiniciar algo significa tentar fzer de outro jeito, ou fazer melhor do que o que veio antes. Isso prejudicou a imagem do filme. A propósito, eu adorei. Adorei o que Paul fez, adorei a simpatia do elenco.”

Hudson também sugeriu que, se os personagens originais passassem o bastão para as novas protagonistas, a aceitação do público seria mais positiva.

“Muitas pessoas queriam ver os personagens originais retornando. Mas viram outras pessoas tentando ocupar o lugar deles, não foi algo muito natural. Foi como um murro na cara dos fãs. Acho que seria mais aceitável se os velhos Caça-Fantasmas passassem o bastão.”

Lembrando que a franquia mais ganhar mais um filme, intitulado ‘Ghostbusters: Mais Além‘.

Infelizmente, a aguardada sequência teve sua estreia adiada mais uma vez.

Em vez de 05 de março, o filme agora chega aos cinemas apenas em 11 de Novembro de 2021.

A Sony Pictures anunciou o adiamento em meio à pandemia de coronavírus que paralisou a indústria do entretenimento, adiando também ‘Morbius‘ – de 19 de Março para Outubro, e ‘Uncharted‘ de 8 de Outubro de 2021 para Fevereiro de 2022.

Confira o trailer:

Além de dirigir, Jason também ajudou a escrever o roteiro em parceria com Gil Kenan (‘Poltergeist’).

Na trama, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena e começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais, além do legado secreto que seu avô deixou para trás.

Além de Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) Paul Rudd (‘Vingadores: Ultimato’), o elenco também conta com o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie Potts e Sigourney Weaver.

Fonte: Cine Pop Por Allan Torres

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.