Autoral In Live 2ª Temporada-EP:1 Com Abel e Seco Estreia 07/08/21 as 14h

Autoral In Live 2ª Temporada-EP:1 Com Abel e Seco Estreia 07/08/21 as 14h

Autoral In Live é um projeto com a curadoria realizada pelo Nassib Turelly, que foi contemplado pelo FAC Digital da Feevale 2020, mas em 2021 ele inicia totalmente independente.

O Autoral In live é um bate papo entre o Nassib Turelly e seus convidados músicos e pocket shows que inicialmente eram  Caxienses e no desdobramento da segunda temporada pretende abranger toda a região e para o alto e além também ter a participação de músicos autorais da região metropolitana. 


E mantém clima descontraído, deixando de ter  o São Patrício Bar como pano de fundo, passando a ser transmitido do  Estúdio  Santuário  o que trará uma imensa qualidade de áudio e vídeo no Streaming. E essa é apenas uma das novidades e inovações. 


Agregando o time da técnica terá como engenheiro de Som  Guilherme Tissato que juntamente com a Direção de  Câmeras e  transmissão de Anderson Severo (Tchaina) e Direção comercial de de Isma Morais que assume a captação de parceiros, apoiadores e patrocinadores, que além de tudo busca uma relação de confiança e parcerias com apoiadores do projeto, buscando aumentar a visibilidade e alcance de marcas e produtos ligados ao projeto.

A segunda temporada do “Autoral In Live “ será transmitida pelo Facebook do São Patrício e mais uma novidade é, mais uma?? Sim mais uma o programa terá uma reprise no todos os domingos às 22h na Rádio Putzgrila  que você pode ouvir e que poderá ser ouvida lá mesmo no Bar São Patrício. Então é isso deixamos o convite para que você venha curtir com a gente o que tem de melhor do Autoral e conhecer as histórias por trás das músicas que fazem a cena autoral gaúcha. 

https://www.facebook.com/saopatriciobar


http://radioputzgrila.com.br/ 

Na estreia da primeira edição Participam:

Na estreia da primeira edição Participam:

Abel e Seco além de amigos são rappers e compositores oriundos da Zona Sul de Caxias do Sul, suas músicas dialogam com estilo boombap, trapfunk e também produzem faixas orgânicas na linha acústica. 
As composições das letras abordam temas diversos, mas sempre verbalizando a realidade do cotidiano dos artistas. 
Os rappers fundaram o extinto grupo VCD, no qual lançaram uma mixtape em meados de 2009 junto com outros integrantes que faziam parte do grupo. Abel lançou o álbum solo Subjetividade, entre outros trabalhos áudio visual que está disponível no canal do artista na plataforma digital youtube. Seco está em processo de gravação do seu trabalho solo.

Insta: @m.abel_oficial 

Face: @Maurício Abel 

Youtube: Maurício Abel e Maurício Abel Oficial 

Face: @Patrick Duarte

Apresentação: Nassib Turelly
Produção Sub Discos,  São Patrício Bar & Estúdio  Santuário Direção,

Câmeras e Edição: Anderson Severo (Tchaina)

Captação, Edição de Áudio:  Guilherme Tissato

Direção Comercial: Isma Morais

Locação: Estúdio  Santuário 
www.facebook.com/saopatriciobar 
https://www.instagram.com/ismamorais/
https://www.instagram.com/_dylok/
https://www.instagram.com/saopatricio_bar/ 
https://www.instagram.com/subdiscos_distro/ 

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.