AEROSMITH EM PORTO ALEGRE – Ingressos esgotados

AEROSMITH EM PORTO ALEGRE – Ingressos esgotados

Os ingressos para o show da banda americana AEROSMITH em Porto Alegre estão esgotados. De volta ao Brasil com a turnê Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016, o grupo se apresenta no dia 11 de outubro, no Anfiteatro Beira-Rio.  O espetáculo ainda passa por São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15 de outubro, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. Com produção da Hits Entretenimento, esta será a segunda e última passagem dos Bad Boys de Boston, como ficaram conhecidos no início da carreira, pela capital gaúcha.

Desde os anos 70, o AEROSMITH criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada “Dream On” e a fusão do rock com o rap de “Walk This Way”. Nos anos 90, conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso “I Don´t Want to Miss a Thing” e a divertida “Pink”. Em 2000, a banda entra para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lança o álbum Just Push Play com o sucesso “Jaded”.

Em mais de 40 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer venderam mais de 150 milhões de álbuns, colecionaram prêmios – quatro Grammys, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards -, além de lotar estádios ao redor do mundo, mantendo sua essência e influenciando novas gerações e a estética rock´n´roll.

 Aerosmith - Divulgação (2)

SERVIÇO – Rock n´Roll Rumble – Aerosmith Style 2016 – Porto Alegre
Data: 11 de outubro (terça-feira)
Local: Anfiteatro Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas)

Horário: 22h

Abertura dos portões: 18h

CLASSIFICAÇÃO:

0 A 11 ANOS – NÃO ENTRA

12 A 15 ANOS – ENTRA ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL

A PARTIR DE 16 ANOS – ENTRA SOZINHO

 

INGRESSOS – ESGOTADOS

Por Tsslr Conteúdo

Ana Beise

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.