Ziggy ama Tom estreia com EP nervoso e direto!

A banda  Ziggy ama Tom,  formada  em 2015 com Cristiano Dias no baixo, Julio Leal na bateria, Cláudio Silva na guitarra (integrantes já oriundos de outros projetos musicais), e Paulo Rodriguez nos vocais, que relata ter sua primeira experiência fora da literatura.

Com um som um tanto  sucinto, o primeiro EP da Ziggy ama Tom tem três canções autorais, e teve a gravação e mixagem em Porto Alegre/RS, no estúdio de Thomas Dreher, o qual cuidou também da masterização.

O nome da banda é inspirado na figura e obra do saudoso David Bowie (Ziggy Stardust e Major Tom) em conjunto com a conjugação do verbo AMAR que une Ziggy ao Tom, demonstrando a defesa de todas as formas de amor por parte do grupo, “sem nenhum preconceito, ainda mais em tempos de simples direitos negados.

A  Ziggy ama Tom promete voltar aos palcos em breve para mostrar as canções do EP e outras mais. Acompanhe a banda nas redes sociais e streamings, e faça o download das músicas que já saíram que estão disponíveis para download gratuito: Facebook, Bandcamp, Soundcloud, YouTube.

Por John Matoso

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

15 − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.