Workshop intensivo de roadie com Piquet Coelho será realizado em Porto Alegre

Um workshop intensivo e prático para a formação de novos roadies será promovido no dia 15 de outubro
(sábado), das 13h às 19h, na sede da produtora Marquise 51 (Rua Cristóvão Colombo, número 51), em Porto Alegre.

A profissão, ainda pouco conhecida do público no Brasil, é fundamental para o bom andamento de
shows e espetáculos. O workshop será ministrado pelo roadie e músico Piquet Coelho, em uma realização da Central da Técnica e CoMusic, com apoio da Marquise 51, Mil Sons e Casa do Roadie. O investimento é de 70 reais.

No curso, Piquet Coelho ensinará noções de montagem de palco, afinação de instrumentos musicais (guitarra, violão e bateria) e regulagem de som (cabeamento, microfonação dos instrumentos, amplificadores e cabeçotes). Num formato totalmente mão na massa, a metodologia usada simula erros e situações reais de show.

Piquet Coelho é baterista desde a década de 1980 e começou a atuar como roadie em 2005, tendo trabalhado em shows de diversas bandas. Entre elas, Tequila Baby, Vera Loca, Maskavo, Bidê ou Balde, The Brothers e Fred (Raimundos). Na lista de artistas atendidos atualmente pelos serviços da Central da Técnica estão: Tonho Crocco, Tributo a Tim Maia, Funkalister, Bibiana Petek, De Falla, Império da Lã, Ivo Mozart, Marcão Britto (Charlie Brown Jr.) e New Age Travellers. Foi diretor de palco do projeto Domingo no Parque, no Araújo Vianna, em Porto Alegre. Também é diretor de palco e roadie do projeto Segunda Maluca, da Rei Magro Produções.
SERVIÇO: ?Workshop de roadie com Piquet Coelho – 15/10 – das 9h às 21h
Local: Marquise 51 (Cristóvão Colombo, número 51)
Investimento: R$ 70
Informações: (51) 9993-9696

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.