Wheels of Confusion: guitarrista gaúcho apresenta seu novo projeto musical

Wheels of Confusion: guitarrista gaúcho apresenta seu novo projeto musical

 Guitarrista importante e com vários projetos e bandas em seu curriculum, Felipe Carlesso que sempre mostrou destreza e uma técnica apuradíssima, vem a público revela um trabalho elaborado, pensado e criado de acordo com sua paixão e inspirações atuais.

O músico que foi um dos guitarristas da SuperSonic Brewer antes da banda encerrar momentaneamente suas atividades, trabalhou em novos arranjos, em novas composições e atualmente, se encontra em fase de gravações com outros músicos da cena gaúcha, para apresentar em breve, as primeiras composições de seu projeto “Wheels of Confusion”.

As composições serão apresentadas gradativamente e todas serão devidamente lançadas nas plataformas digitais. O músico irá criar para sua musicalidade, a mescla entre estilos como Stoner e Heavy Metal com fortes influências de Blues, sendo que todas as músicas, terão composições autorais.

Para apresentar um pouco sobre seu trabalho com a música pesada, Felipe revela alguns detalhes sobre sua história na música: ““Comecei a tocar guitarra na adolescência, participando de bandas de garagem, na cidade Bento Gonçalves. Desde então, são quase quinze anos dedicados a esse instrumento. Além de ministrar aulas de guitarra, atuo em outros dois projetos como guitarrista: na banda Aftershock (tributo à Motorhead, juntamente com o Vinicius Durli) e na banda Sons of Judas (tributo à Judas Priest) essa última, na cidade de Novo Hamburgo, onde resido”.

Em breve mais detalhes e a apresentação dos outros integrantes da banda serão reveladas pelo Wheels of Confusion.

Acompanhe os trabalhos de Felipe Carlesso nas redes sociais:

https://www.facebook.com/oficialfelipecarlesso/

https://www.instagram.com/felipe_carlesso_oficial/

Tchaina Bass

Tchaina Bass

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.