Vespas Mandarinas lança clipe com direção de Ivan Cardoso

Faltando pouco para o lançamento do seu primeiro álbum, “Animal Nacional”, o grupo paulista Vespas Mandarinas estreia hoje o clipe do primeiro single, “Cobra de Vidro”. O vídeo tem direção do emblemático cineasta brasileiro, Ivan Cardoso.
“O Ivan é um intelectual do cinema brasileiro que vive sua arte 24hs por dia e já teve na sua história um encontro com o sucesso popular sem abrir mão de suas convicções artísticas e de seus valores. Gravar o clipe com ele foi uma experiência a parte. Ele é o tipo de artista que busca o acidente, ou seja, dentro do seu processo de criação existe espaço para o inesperado e para a pulsação do momento.” – conta Thadeu Meneghini (guitarra e voz). O diretor que é conhecido como o “Mestre do Terrir”, um terror cômico, aplicou esse gênero na produção do clipe. As imagens mesclam a banda tocando enquanto um inseto gigante, interpretado por Gurcius Gewdner, os ataca e alguns cortes com cenas de monstros.
Vespas Mandarinas é formado por Chuck Hipolitho (guitarra e voz), Thadeu Meneghini (guitarra e voz), Flavio Guarnieri (baixo) e André Dea (bateria). O álbum “Animal Nacional” foi produzido por Rafael Ramos e chega às lojas ainda esse mês.

Para assistir acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Be8FMROXi2Y

Related posts

Leave a Comment

quatro × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.