Vem aí o Best Of Blues Festival, em junho

Pasmem, meus caros, há uma forte novidade na cena do blues aqui no Brasil! Vem aí o Best Of Blues Festival! Lá no estado de São Paulo, a Dançar Marketing & Comunicações está organizando esse festival de primeira, digno dos americanos, trazendo só nomes de alto quilate para o nosso amado país.

O line-up conta só com feras, e o nome que chama mais atenção é certamente o de Buddy Guy, grande lenda do blues de Chicago. Além dele, o festival também contará com: Taj Mahal, músico de blues que sempre participou da cena do rock desde os anos 60; o grande John Mayall, um dos maiores nomes do blues britânico; Dr John, o cara que representa tudo o que Nova Orleans é; Shemekia Copeland, filha do finado Johnny Copeland; Nuno Mindelis, baita guitarrista angolano, cuja base é o Brasil; Chris Cornell, do Soundgarden; e Rita Lee, popular cantora brasileira.

O Best Of Blues Festival rola entre os dias 10 e 13 de junho, no WTC Golden Hall em São Paulo, na avenida Nações Unidas, 12551. Nas palavras da produtora, “O BEST OF BLUES FESTIVAL nasce com a proposta de ser um projeto multiartístico que apresentará ao grande público a história, a importância e a representatividade do estilo musical.

São Paulo se tornará a capital do blues ao receber a primeira edição do festival. A população da cidade será presenteada com exposição fotográfica, performances nas ruas, sessões de cinema e shows dos principais bluseiros do mundo e artistas de outros estilos, mas com o mesmo feeling do blues”

No dia 10 teremos Taj Mahal, Dr John e Shemekia Copeland; no dia 11, Buddy Guy, Dr John e Rita Lee; no dia 12, John Mayall, Buddy Guy, Taj Mahal e Nuno Mindelis; e encerrando, no dia 13, com Chris Cornell, John Mayall e Shemekia Copeland.

Para saber mais sobre o festival, acesse o site AQUI.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

7 + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.