Veja o novo clipe de Paul McCartney de ‘Early Days’

Estréia hoje o clipe da música “Early Days” que é um dos destaques do mais recente álbum de Paul McCartney de 2013, New.

É uma música de memória para mim, sobre eu e John nos primeiros dias”, diz McCartney. “Mas Vince veio com essa ótima ideia. Em vez de ter jovens sósias de mim e John andando pelas ruas de Liverpool, guitarras pendurada sobre nossas costas, e, literalmente, agindo fora da música, e se fosse quaisquer dois músicos aspirantes, eu pensei que seria uma ideia tão legal.”

O diretor Vincent Haycock passou um mês nas locações em Natchez, Mississipi, e Faraday, Louisiana, e lançando os atores locais para a história principal do vídeo, criado na América do Sul na década de 1950. Ele também viajou para Los Angeles para filmar uma jam session entre McCartney e alguns convidados especiais. “Aconteceu de eu tocar com Johnny Depp”, disse McCartney. “Eu disse: ‘Venha comigo e nós vamos sentar e tocar com esses caras. Ele disse: ‘Sim, OK, conte comigo, cara.’ Eu sabia que era uma oferta que não poderia recusar “.

“Early Days” marca o terceiro vídeo que Depp aparece. Em 2012 “My Valentine” e 2013 o “Queenie Eye”. “Está começando a ser uma piada”, disse McCartney. “Ele é como o Alfred Hitchcock dos meus vídeos. Ele é bom! Ele costumava ser um músico antes de ser um ator, você sabe.”

Confira o novo clipe de Paul, ‘Early Days’, no link abaixo:

<script height=”200px” width=”450px” src=”http://player.ooyala.com/iframe.js#pbid=M2IxMTZiNDExZmU1MDIyOTc2NzA0NmVi&ec=BnbHFobjoIn2ltdgMFa9T8qBK7AxNcE1″></script>

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

catorze + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.