Uma noite de New Orleans com Luciano Leães & The Big Chief

Nesta ultima quarta-feira 19 de novembro de 2014, rolou em Porto Alegre no Centro Cultura Santa Casa, o lançamento do EP Sond for J.B  da banda de Luciano Leães & The Big Chiefs. Estão no EP as faixas Sinner Not a Saint e On My Own além da Sound for J.B que dá nome ao EP. Uma noite que juntou o clima de New Orleans com o talento nato de Luciano Leães e sua banda.

DSC_0011

Reunidos no palco estavam Luciano Leães voz e piano, Alexandre Loureiro bateria, Gabriel Guedes guitarra, Edu Meirelles baixo, Bruno Nascimento trompete, Julio Rizzo trombone, Ronaldo Pereiras sax tenor, Vicente Guedes percussão, Caetano Santos mandolim e com a participação especial de Fernando Noronha, Los 3 Plantados e Márcio Petracco, Francisco Marshall.

DSC_0092

Os convidados Los 3 Plantados aproveitaram a deixa e falaram  sobre a importância da doação de órgãos, já que os 3 passaram por isso no ultimo ano. Luciano Leães também já transplantado  incentivou a doação, contando sobre sua experiencia, já que também já passou por um transplante de córneas a alguns anos atrás.

DSC_0039

DSC_0046

Noite também de relembrar a história dos grandes bluseiros e jazistas de New Orleans com muita eficiência. Em abril desse ano Luciano Leães visitou a cidade de New Orleans e pode penetrar  ainda mais na cultura referencia do seu trabalho.

O lançamento do disco está previsto para 2015. Fiquem ligados que os caras estão arrebentando!

 

 

Related posts

Leave a Comment

5 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.