Uma Canção Para o Ralo – Paradoxos

 

Atenção para essa banda, são eles “Os Paradoxos”, esses caras são uma banda de rock alternativo formada em 2007 na cidade de canoas, Rio Grande do Sul.
A banda conta com um Power trio, Nilmar Ramos ( vocalista, guitarrista e tecladista ), Guilherme Ricardo ( baixista e segunda voz ) e Jonata Ricardo ( baterista e percursionista ).
A banda segue com a mesma formação desde o início.
O nome “Os Paradoxos ” originou – se de um livro de Barry Shwartz ( O Paradoxo da Escolha – Por Que Mais é Menos ), um livro que certamente inspirou pela dificuldade que se levou na hora da escolha do nome da banda.
A banda tem variadas influências ( bossa nova, folk, indie, grunge, punk e Metal ), que acaba diversificando a sonoridade e a temática das letras. A banda é totalmente autoral e com composições que refletem bem o cotidiano de uma forma altamente poética.
Os Paradoxos deram uma parada no período de 2013 a 2017, pelo seguinte motivo: Houveram alguns projetos paralelos dos integrantes da banda.
Em maio de 2018 a banda lançou um EP ao vivo com 3 músicas inéditas : Doador, Locomotiva, e Uma canção para o ralo. O EP foi produzido pela Marquise 51 e está presente em algumas plataformas tais como Spotify, Palco mp3 e Deezer, sinceramente, não dá para perder, é pura curtição.
Os Paradoxos estão para lançar no final deste ano um Vídeo Clip produzido pela MSJ produtora e também mais 3 singles : Barca Furada, Bon Jour e O Mãe.
A banda desde o retorno participou do programa Mister Rock da Rádio Equipe e também fez alguns shows em Esteio e Sapucaia.
A próxima participação será na TV Líder do Vale no dia 30 de Agosto às 21h , já o próximo show será na no dia 14 de Outubro, a partir das 15h na Praça Coração de Maria , em Esteio. O Evento será Rock na Praça – Mundo da Fantasia.

https://www.facebook.com/osparadoxos/

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

5 × cinco =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.