Ultramen faz show de lançamento de “Tente Enxergar”, no Opinião

Preparado para uma nova peleia? A Ultramen volta ao Opinião, no dia 8 de novembro, para o show de lançamento do álbum “Tente Enxergar”. Com quase 30 anos de estrada, a banda retorna a um dos seus palcos favoritos para apresentar seus mais novos singles, como “Fala Por Ti”, “Tive Tudo” e a faixa que dá nome ao trabalho.

“Tente Enxergar”, com lançamento em LP, CD e K7 pelo selo Hearts Bleed Blue (HBB), já está nas principais plataformas digitais. Este é o quinto álbum de estúdio da Ultramen.

Com produção de Glauco Minossi, do estúdio Single Player, em parceria com a banda, e arte assinada pelo designer Leo Lage, “Tente Enxergar” traz muitas referências, como já é de costume dentro das receitas da Ultramen. Ou seja, tem rock, reggae, funk, raggamuffin, aquela mistura que os fãs já conhecem bem.

O álbum conta com a participação de Negra Jaque e Carla, da Zhammp, na faixa “Boom Clack”, e elas já são presença garantida também no show. A Ultramen ainda conta com Márcio Pêxi, que assume a bateria no lugar de Zé Darcy. Por conta de um acidente de moto sofrido há poucos dias, o baterista e fundador da Ultramen não poderá subir ao palco, mas promete aparecer no Opinião para cantar músicas como “Going Crazy”, composta por ele e na qual divide os vocais com Tonho Crocco no álbum.

Parceiro de longa data da banda, Pêxi tem credenciais suficientes para assumir o compromisso. “É o cara pra isso. Muito mestre”, afirma Zé. “Vou caprichar pra que dar tudo certo, mas não é fácil, porque o Zé é identidade da banda e tem muita personalidade, e isso não se aprende”, diz Pêxi.

Os maiores sucessos da carreira da Ultrament, marcada por uma mistura extremamente original de diversos ritmos, como rock, soul, rap, funk, reggae e samba rock, também não podem faltar no set list. Faixas como “Compromisso”, “Dívida” e “Tubarãozinho” têm as suas presenças mais do que garantidas.

Ouça “Tente Enxergar”:

https://oucala.za.mus.br/tente-enxergar

Garanta a sua cópia do álbum em CD, LP e K7:

ultramen.hbbstore.com

Serviço:

Show de lançamento do álbum “Tente Enxergar”

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

8 de novembro, quinta-feira, a partir das 22h

Ingressos na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro), nas lojas Multisom e no site www.blueticket.com.br/grupo/opiniao

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

3 × 3 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.