Tua banda na Putz! – Agosto/2020 – ALERTA!

Tua banda na Putz! – Agosto/2020 – ALERTA!

Caros Putzgrílicos.

Antes de mais nada, queremos explicar que o “Tua Banda na Putz” foi criado com a intenção de dar visibilidade para as bandas de rock, participando de um programa semanal (durante um mês) e figurando eternamente na programação da rádio.

Temos recebido algumas denúncias de suspeita de uso de BOTs na votação do “Tua Banda a Putz – AGO/2020”, e tornamos público que, nesta edição, estão ocorrendo problemas que permitem este tipo de voto (ou de comportamento?).

Aqueles que acharem certo (e tiverem conhecimento para tanto) também poderão se aproveitar desta tática infeliz para serem os “grandes vencedores da votação”.

Vivemos um momento delicado, cercado de fake news e desonestidade, e não imaginamos que uma ideia que tinha a intenção de fortalecer a cena rock, nos traria a este tipo de debate ético em tempos tão sombrios.

Não queremos dar voz a este tipo de atitude, embora não esteja escrito em nenhum lugar que não se pode utilizar artifícios de votação.

Portanto, aqueles que quiserem se retirar desta edição, seja por não acreditarem nos resultados ou por terem utilizado artifícios, devem entrar em contato com a rádio pelo radioputzgrila@gmail.com ou pelo direct do Instagram, e serão muito bem vindos nas próximas edições, sem rancores ou julgamentos.

Deixamos a cargo de cada um a responsabilidade por seus atos, bem como as consequências dos mesmos.

Pra finalizar: o projeto vai rolar todos os meses, então sempre haverá mais uma chance para ativar o teu público e brilhar nas ondas sonoras da rádio rock de verdade!

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.