Em Porto Alegre: Tributo ao Miranda no Ocidente

Tributo ao Miranda será realizado em 8 de julho, às 19h

Show beneficente vai ser promovido no bar Ocidente

 

Um grande encontro de amigos do produtor musical Carlos Eduardo Miranda movimentará o bar Ocidente no dia 8 de julho (domingo), a partir das 19h. O Tributo ao Miranda reunirá músicos de bandas que ele fez parte ou ajudou a promover, parceiros musicais e admiradores do produtor, que faleceu aos 56 anos, em 22 de março, em São Paulo. Toda a bilheteria do evento será revertida para seus familiares, a viúva Bel Hammes e a filha, Agnes. Os ingressos serão vendidos no local, a 20 reais.

O Tributo ao Miranda contará com a participação de Carlos Gerbase, King Jim, Castor Daudt, Edu K, Biba Meira, Julio Reny, Carlos Carneiro, Marcelo Guimarães, Frank Jorge, Alexandre Birk, Jimi Joe, Marcelo Truda, Paulo Mello, Marcelo Fornazier, Luciano Granja, entre outros convidados. Haverá performances da trupe de teatro Balaio de Gatos, Renato Campão, Luciene Adami e Patsy Ceccato. Também haverá participação da turma de amigos do Miranda: Beto Andrade, Moah, Pedrão e todos os que tiveram um contato com essa figura incrível da música gaúcha.

 

Gordo Miranda, como era mais conhecido, fez parte das bandas Taranatiriça, Urubu Rei ,Atahualpa Y Us Panquis, Vingança de Montezuma e 3 Almas Perdidas na década de 1980. Nos anos 1990, já morando no centro do país, lançou bandas como Raimundos, Virgulóides e Mundo Livre S/A. Também trabalhou com O Rappa, Cansei de Ser Sexy, Skank, Graforréia Xilarmônica, entre outras bandas. Mais recentemente, havia participado como jurado de reality shows musicais, como Ídolos. Sua morte repentina e precoce mobilizou os amigos a criarem essa homenagem, que também tem como objetivo ajudar a família de Miranda.

Serviço:

Tributo ao Miranda

Data: 8/7 (domingo) – a partir das 19h

Local: Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960)

Ingressos: R$ 20,00

Confirme tua presença no evento lá no Facebook e fique por dentro de tudo!

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

dois + catorze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.