Transmissão Putzgrílica no lançamento do álbum do Wander Wildner “EXISTE ALGUÉM AÍ?”

11058416_829923943720671_4086407742025830506_n

Nesta sexta-feira dia 13 de março aconteceu no bar Opinião em Porto Alegre o lançamento do disco “EXISTE ALGUÉM AÍ?”com transmissão ao vivo e exclusiva pela rádio Putzgrila.

MESA

O ex-Replicantes e sua marca registrada das constantes reinvenções são demostradas nesse novo álbum que está com sonoridades punk rock cheias de distorções, na base guitarra-baixo-bateria com algum teclado pontual.

Wander Wildner antes conhecido como punk brega, em seu primeiro álbum conceitual explora a sua visão sobre a sociedade atual com tom politico.

Abrindo o disco com Réquiem Para Uma Cidade, fala sobre as frustrações da existência e continua em cada música com seus personagens lidando com seu conflitos.

Ele cita uma Porto Alegre caótica, fala de solidão, frustrações, pessimismo, das angustias que o caos urbano traz, mas também fala de esperança com personagens que dão a volta por cima.

10257924_885808048124174_1630009181914983757_n

A banda composta por Wander Wildner guitarra e vocais, Cesar Quadros bateria, nas guitarras Jimi Joe, Gustavo Chaise e Mauricio Chaise, nos teclados Arthur de Faria e Flavio Flu Santos, mostraram que voltaram com tudo.

Jimi Joe no show tirou sua camisa e falou sobre a importância da doação de órgãos, sendo ele tendo passado por isso ano passado quando recebeu um novo rim de um doador.

JIMI

Além das novas canções Wander Wildner tocou sucessos como Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro, Boas Noticias, Mares de Cerveja , Um Lugar do Caralho e Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo.

No disco “EXISTE ALGUÉM AÍ?” Wander  Wildner solta aquele grito na garganta que todos nós porto-alegrense temos preso. Com casa cheia foi  mais um show memorável transmitido pela nossa Putzgrila!!! Valeu meu caro, e até a próxima!

O disco está disponível para  escutar e comprar no formato virtual no link abaixo:

https://wanderwildner.bandcamp.com/album/existe-algu-m-a

Fotos: Eric Alles e Rachel Farias

Related posts

Leave a Comment

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.