Transferência da data do Lollapalooza Brasil 2020 e outros shows cancelados

A produção do Lollapalooza Brasil informou hoje que a data do festival foi transferida, por medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde.
O motivo é a prevenção contra o Coronavírus (COVID-19).

Segue o anúncio:

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”

Fonte: www.lollapaloozabr.com

Outros show cancelados

Além do festival Lollapalooza Brasil, o Pearl Jam cancelou a sua turnê pela América do Norte que tinha previsão de inicio nesse mês.
O Sammy Hagar cancelou a sua turnê pelo Brasil e a turnê do Metallica e do Kiss que passarão no Brasil no mês de abril correm o risco de serem canceladas.

Related posts

Leave a Comment

dezenove − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.