TOP10 Putzgrila Junho/2020: Conheça os vencedores!

TOP10 Putzgrila Junho/2020: Conheça os vencedores!

O TOP10 Putzgrila – Junho.2020 contou com a participação de 28 bandas, e teve mais de 200 votos registrados, elegendo as bandas que entrarão para a programação da rádio a partir de Junho, e figurarão no programa TOP10 Putzgrila, que vai ao ar todas as segundas às 19h no www.radioputzgrila.com.br.

Escute aqui o programa completo:

Conheça as bandas na ordem de classificação final:

1. The Red vinyl strings

A banda é composta por 4 caras fazendo o que gostam e o que sempre gostaram de fazer: barulho! A banda começou em Setembro de 2019, na cidade de Farroupilha (RS), com a intenção de fazer som do bom e do melhor, misturando clássicos do Rock Indie e Alternativo de todas as épocas. Em seguida iniciaram os trabalhos com músicas autorais, apresentando as suas influências e o seu estilo com muita personalidade.

A banda é formada por Bruno (vocal e contrabaixo), Renan Bassotto (guitarra), Rafael Gasperin (guitarra) e Vinícius Rapkiewicz (bateria) e pode ser contatada pelo e-mail redvinylstrings@gmail.com.

Sigam e curtam os caras por aí: Facebook, Instagram, YouTube, Spotify.

2. Entretantos

EntreTantos é um projeto de música autoral de conteúdo do IFRS – Campus Farroupilha.

EntreTantos é: Camila Mugnol (vocal), Artur Battisti (guitarra), Rodrigo Pereira (baixo), Nícholas Fonseca (guitarra/violão) e Cristiano Onzi (bateria).

Sigam e curtam os caras por aí: Facebook, Instagram, YouTube, Spotify.

3. Gipsy Castle

Gypsy Castle é uma banda de Porto Alegre (RS), fomrada em 2013 pelo trio Leonardo Rodrigues (voz e guitarra), Matheus Oliveira (baixo) e Matheus Henrique (baterias). Desde então teve diferentes membros em sua hitória. O estilo da banda foi contruído com muita influência do rock dos anos 70, resultando uma mistura de stoner, acid, progressivo e rock psicodélico, porém sem um rótulo oficialmente estabelecido.

Em 2020 lançou seu primeiro álbum entitulado “The Eyes Behind the Wall” mas plataformas de streaming, apresentando sua mensagem forte e concissa.

Sigam e curtam os caras por aí: Facebook, Instagram, YouTube, Spotify.

4. BateryaFox

Baterya Fox é uma banda de indie/modern rock de Farroupilha (RS), composta por quatro amigos de escola, o vocalista/guitarrista Erick Franco, o baterista Felipe Sosnoski, o guitarrista solo Rafael Gasperin e o baixista Daniel Zanoni. A banda hoje conta com Vinicius Rapkiewicz na bateria, porém Felipe Sosnoski foi importante na composição da banda. A banda possui outros projetos autorais em produção que serão lançados em breve.

Sigam e curtam os caras por aí: Facebook, Instagram, YouTube, Spotify.
Contato: bateryafoxoficial@gmail.com

5. Twotwo Band

Mais uma banda de Farroupilha (RS) no nosso TOP10, formada por @redhairr666,  @lennonchaves  @andpz_ e @rafael_gas .

Sigam e curtam os caras por aí: Instagram, Spotify, Youtube.

6. Chute No Rim

Banda de Alvorada (RS),  vocês podem seguir eles no Facebook e no Instagram, e curtir as músicas no MySpace.

7. Necro

Banda de Maceió (AL), formada por Lillian Lessa – baixo e voz, Pedro Salvador – guitarra, teclados, flauta e voz e Thiago Alef – bateria, percussão e voz.

Sigam e curtam os caras por aí: Facebook

8. Punkzilla

Punkzilla! é uma banda de Punk Rock de Porto Alegre, formada em agosto de 2014.

A banda já lançou 5 singles, 2 EPs ( ReVOLTS e Liberte-se para mudar) e está divulgando o seu primeiro álbum completo, “Hora de Acordar”, lançado em abril de 2017. O álbum tem 15 faixas autorais e contou com a produção de Cláudio Heinz (dos Replicantes) e Julio Cascaes.

Em suas composições, a Punkzilla! aborda temas sérios, mas nunca abrindo mão de críticas bem humoradas para assuntos diversos. A Punkzilla! se posiciona de forma forte contra qualquer tipo de preconceito, discriminação ou qualquer forma de injustiça, tanto nas suas letras, como nas redes sociais.

Formação: Francis Fussiger – Vocal Luciano Santana – Guitarra Diego Aires – Baixo Lucas Costa- Bateria

Curta e siga os caras por aí: Facebook, Instagram, YouTube, Spotify.

9. Mad Sheep

Não encontramos muito material – escrito – da banda por aí, mas vocês podem acessar o Facebook, o Instagram, o Spotify e o YouTube dos caras.

10. Cartel da Cevada

Cartel da Cevada é rock direto, rock bagual!

Com um pé no metal e o outro no regionalismo, o Cartel mistura elementos do rock setentista com a tradição gaúcha de contar causos e contos fantásticos. Absurdos e embriagados, o quarteto vem sempre acompanhado pelo Diabo em pessoa e seus shows são carregados de humor ácido, precisão técnica e excelentes performances. Garantia de algumas horas do verdadeiro rock n’ roll e muita diversão!

CARTEL DA CEVADA é: Igor Assunção | Vocais e guitarras, Nando Rosa | Guitarras, Leo Bacchi | Baixo, Alberto Andrade| Bateria e Lucas Rosa | O Diabo

Curtam e escutem os caras por aí: site, Facebook, Instagram, Youtube e Spotify

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.