Tom Zé agitou o Araújo Viana

Na véspera de completar 76 anos (no próximo dia 11), o lendário cantor e compositor Tom Zé fez um show enérgico no encerramento do 19º Porto Alegre Em Cena, na noite do último dia 03, no auditório Araújo Viana. Eletrizado, Tom Zé saltitou pelo palco em boa parte da apresentação, demonstrando estar em ótima forma. Em dado momento chegou a vestir uma calcinha branca por cima da calça, e em seguida vestiu-a na cabeça.

Aliás, o bom humor do cantor esteve presente durante toda a noite, mesmo quando alguns manifestantes interromperam o show com gritos de ordem e faixas, em sua maioria contra a gestão da atual prefeitura da cidade. Tom Zé chegou a estender nas mãos uma dessas faixas que dizia “Praças Vendidas”, além de criticar alguns jornais impressos da capital gaúcha.

Sempre conversado bastante com o público durante a apresentação, Tom Zé acalmou os ânimos dos jovens postados à frente do palco (que lembravam os tempos de Araújo Viana nas décadas de 80 e 90) e apresentou músicas de seu último disco, Tropicália Lixo Lógico. O momento ápice do show foi quando ele tocou “Menina, Amanhã de Manhã” e “Xique-Xique”, dois dos grandes clássicos do cantor, que levantaram o público que lotou o auditório.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

13 − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.