The Spacetime Ripples cria festival para lançamento do disco

The Spacetime Ripples cria festival para lançamento do disco

The Spacetime Ripples cria festival para lançamento do disco
Quarteto mineiro reúne bandas da cena stoner nos dias 2 e 3 de junho, em Belo Horizonte

Cada movimento do quarteto mineiro The Spacetime Ripples é meticulosamente pensado, sempre num processo, como será o show do lançamento do disco de estreia Legend of Creation. A estreia ao vivo das músicas do álbum – disponível nas principais plataformas de streaming – será no Chapa-o-Rama Festival, dias 2 e 3 de junho, na Casa Rosa do Bonfim (Belo Horizonte).

O Chapa-o-Rama Festival foi especialmente criado pela banda para a ocasião, e nasce como um fomentador do stoner/heavy psych do Brasil. Nos dois dias, algumas das principais bandas desta cena foram convidadas pelo The Spacetime Ripples.

“Queremos que o público, bandas e produtores do rock chapado estejam aqui no festival para compartilhar experiências, se conhecer e aproximar os respectivos trabalhos, para alavancar o movimento”, conta o vocalista Fábio Gruppi.

No sábado do dia 2, se apresentam a partir das 16 horas o Sad Boots, Fodastic Brenfers, Shiron The Iron, The Spacetime Ripples e, para encerrar o primeiro dia do Chapa-o-Rama Festival, o power-trio paulista HammerHead Blues, ainda em divulgação do elogiado debut Caravan of Light.

No domingo, 3, a partir das 17 horas tem Bulldogs Crossover, Green Morton, KKFOS e o Cattarse, direto do Rio Grande do Sul – como um dos grandes expoentes da cena – para encerrar o evento.

Para esta apresentação especial, o The Spacetime Ripples tocará diversas músicas do Legend of Creation, além de versões para algumas músicas de bandas que influenciaram – e influenciam a banda -, como Kyuss e Black Sabbath. “É um show pronto, bem pesado e maduro, além de inédito no Brasil. Testamos o formato ao longo dos 23 shows realizados ano passado na turnê pelos Estados Unidos”, reforça o vocalista.

SERVIÇO

The Spacetime Ripples no Chapa-O-Rama Festival 

Evento: www.facebook.com/events/1946970862283094

Data: 2 e 3 de junho de 2018

Local: Casa Rosa do Bonfim

Endereço: Rua Botelhos, 90 – Bonfim. Belo Horizonte/MG

Ingresso: R$ 20 a R$ 60 – www.sympla.com.br/chapa-o-rama-festival__277109

The Spacetime Ripples na internet

 facebook.com/thespacetimeripples
 instagram.com/thespacetimeripples
 The Spacetime Ripples
www.thespacetimeripples.com
thespacetime.bandcamp.com

Ana Beise

Ana Beise

Produtora, faxineira fascinante e agente do caos da Putz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.