The Hot Babe Lovers anuncia lançamento do disco “Midnight Sessions”

The Hot Babe Lovers anuncia lançamento do disco “Midnight Sessions”

Há mais ou menos 1 ano e meio, Mauricio Mirapalheta, gaúcho de 29 anos, que, atualmente reside na Finlândia, começou esse projeto musical chamado The Hot Babe Lovers, que mistura diferentes subgêneros do rock, e apesar de poder ser considerado mais “esse” ou “aquele estilo”, foca, na verdade, no seu som como trilha sonora para um
estilo de vida que envolve liberdade, esportes radicais, cinema, questionamentos sobre a realidade e o que transcende ela.

Musicalmente falando, The Hot Babe Lovers é altamente inspirado em skatepunk
anos 90, stoner rock, grunge, e rock alternativo no geral, também adicionando certos
elementos de ska e reggae em determinadas músicas e momentos, sem intenção nenhuma
de se prender a um estilo especifico, e ficando livre pra cada vez mais enraizar sua
sonoridade a um conceito mais do que qualquer outra coisa.

Previsto para 9 de junho, o novo disco “Midnight Sessions”, vem com guitarras arrastadas, pesadas e letras inspiras em filmes de terror dos anos 70, como Massacre da Serra Elétrica, e, A Noite dos Mortos Vivos.
Além de todo o terror inserido nas letras do disco, sobrou espaço para dialogar também com o filme de comédia da mesma época, como Curso de verão (Summer School).  O disco será lançado numa semana especial, na Jason Week no dia 09/06/2020, pelo selo Estrondo Records. A data escolhida presta uma homenagem a um dos personagens mais icônicos dos filmes de terror: Jason Voorhees, o assassino em série da franquia sexta-feira 13, que nasceu no dia 13/06/1946.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.