The Gramophones lança single e clipe após hiato de 4 anos

The Gramophones lança single e clipe após hiato de 4 anos

‘Words Untold’ é a música de abertura do primeiro disco do The Gramophones, ‘Down By The Countryside’ (2012), produzido por Edu Recife. A faixa ganha uma nova roupagem acústica durante a quarenta e concretiza o retorno da banda a cena musical nacional.

Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda ressurge com um recém lançado single, disponível para audição em todas as plataformas digitais.

The Gramophones também produziu e lançou novo clipe “Words Untold”, com uma versão totalmente repaginada e acústica da música de abertura do primeiro disco. Um resultado da recente experiência introspectiva em tempos de pandemia aliada ao desejo de se reunir e continuar sua busca pelo som que os motivou no começo de tudo.

A faixa passa a mensagem de que palavras não ditas podem fazer toda a diferença, em qualquer circunstância. “Ame mais e odeie menos”, valorize quem quer o seu bem e reze pelas pessoas que querem o mal, seu ou de qualquer outro indivíduo. Fala sobre que todos tem chance de mudar o mundo para melhor, a chance está nas suas mãos, não desperdice-a.

A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro.

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.