TeTo lança EP “Transmissão Clandestina” nesta sexta-feira

TeTo lança EP “Transmissão Clandestina” nesta sexta-feira
Em tempos de pandemia, a música é fundamental para acolher as pessoas. Com o intuito de levar o público por uma viagem sem sair de casa, a banda caxiense TeTo lança, nesta sexta-feira (26), seu EP de estreia. Intitulado “Transmissão Clandestina”, o EP apresenta cinco faixas, dessas quatro inéditas. O material será lançado pelo selo Alforge Records, por meio das plataformas digitais como Spotify e Youtube. O EP físico estará disponível a partir do mês de julho.
O “Transmissão Clandestina” traz as inéditas, “TeTo Chegou”, “Amnésia”, “Melhor Tinta na Parede, Que O Sangue Escorrer no Chão”, “Transmissão Clandestina” e o single “Hoje Vem Pra Cá trazer”, lançado no ano passado.
As músicas do EP são o resultado de um trabalho  produzido ao longo dos quase quatro anos de banda, construídas de maneira coletiva sob diversas influências transitando pelo hip hop, soulfunk rockjazz e punk rock.

Conheça a TeTo

Formada em 2016, no bairro Campos da Serra em Caxias do Sul, a banda TeTo é formada por Nego Boy (vocais), Bob William (baixo, vocais), Guillermo Mathias (Teclado e vocais), Guilherme Antunes (guitarra) e Kewin Grando (Bateria).
O grupo tem como influência, bandas e artistas como Rage Against The Machine, Parliament Funkadelic, Childish Gambino, Travis Scott, Cassiano e Ultramen

FICHA TÉCNICA DO EP “Transmissão Clandestina”

Faixas: “TeTo Chegou” (participação especial: Bruna Toledo) (Letra: Nego Boy, Guillermo Mathias, Bob William);
“Amnésia” (Letra: Nego Boy, Bob William);
“Hoje Vem Pra Cá” (Letra: Nego Boy, Bob William, Guillermo Mathias);
“Melhor Tinta na Parede, Que O Sangue Escorrer no Chão” (Letra: Nego Boy, Black Sode);
“Transmissão Clandestina” (Letra: Bob William, Guillermo Mathias, Nego Boy);

Mixagem e masterização: Guillermo Mathias
Produção: Guillermo Mathias
Coprodução: TeTo
Gravação: Faixas produzidas e gravadas no Estúdio Caseiro do tecladista da banda Guillermo Mathias, em Caxias do Sul. Baterias das faixas “Amnésia” e “Melhor Tinta na Parede, que o Sangue Escorrer no Chão” gravadas no Studio Snoopy (Caxias do Sul). Baixo e teclado da faixa “Amnésia” gravados no Divisa Home Studio (Caxias do Sul).

 

 

Rádio Putzgrila

A Putzgrila é um veículo de rock consolidado na internet, com mais de 13 anos de programação ao vivo, transmissões de festivais, notícias, lançamentos e cobertura de shows nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.