Happy Hour Putzgrílico #43 com The Brazil Nuts

Quarta, dia 26 de julho rola mais uma edição do Happy Hour Putzgrílico, evento que chega a sua quadragésima terceira edição apresentando a banda The Brazil Nuts O London Pub & Bistro abre às 19h e quem chega cedo só tem vantagem! Quem chegar antes das 20h paga só 10 pilinha, depois é 15!!! (Sócio do Putzgrila Rock Clube não paga! Seja sócio www.padrim.com.br/putzgrilarockclube) Tenta chegar cedo pra curtir a experiência completa do evento, participando da entrevista com a banda, conhecendo os estúdios da Rádio Putzgrila e aproveitando as promoções da casa das 19h às…

Happy Hour Putzgrílico #42 Bife Simples & O Carabala

Quarta, dia 19 de julho, tem mais uma edição do Happy Hour Putzgrílico no London Pub & Bistro com show da banda Bife Simples & O Carabala Chega cedo pra aproveita a dose dupla de chopp Salva Craft Beer até as 21h O ingresso é 15 pila e, como de costume, sócios do Putzgrila Rock Clube não pagam! (quer saber mais? Acessa www.padrim.com.br/putzgrilarockclube) Te esperamos aqui! ============================================== Bife Simples Bife Simples é o Carlinhos Carneiro (vocalista da Bidê ou Balde e criador do Império da Lã), inventando música na hora ou cantando uns novos hinos dessa sua…

Happy Hour Putgzrílico Edição Especial Dia do Rock com Top Rocks

Quarta, dia 12 de Julho tem Top Rocks em um tributo à Era de Ouro do Rock’n’Roll nos anos 1950 e 60 para comemorar o dia mundial do Rock no London Pub & Bistro No set list Chuck Berry, Carl Perkins, Little Richard, Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Roy Orbison, Eddie Cochran, Buddy Holly, The Beatles, The Rolling Stones, The Kinks, The McCoys, Tommy James & The Shondels, Del Shanon e muito mais Chega cedo pra aproveita a dose dupla de chopp Salva Craft Beer até as 21h. O ingresso é 15 pila e sócios…

Happy Hour Putzgrílico #40

Happy Hour Putzgrílico #40 com a banda Não Alimente os Animais Quarta, dia 5 de julho, tem mais uma edição do Happy Hour Putzgrílico no London Pub & Bistro com show da banda Não Alimente os Animais Chega cedo pra aproveita a dose dupla de chopp Salva Craft Beer até as 21h. O ingresso é 15 pila e, como de costume, sócios do Putzgrila Rock Clube não pagam! Te esperamos aqui!

Hoje é dia de Happy Hour Putzgrílico #24 com Blues da Casa Torta

Quarta-feira de cinzas, dia 1° de março, tem o Happy Hour Putzgrílico #24, no London Pub & Bistro, com Blues da Casa Torta! A casa abre às 19h e tem dose dupla de chopp Cerveja Imigração e “Combo Beer & Burger” por R$ 24,90, até as 21h. No playlist, o melhor do rock da programação da Rádio Putzgrila. O ingresso é 15 pilas na hora e sócio do Putzgrila Rock Clube não paga ingresso. (Quer fazer parte? Confere aqui: https://www.padrim.com.br/putzgrilarockclube) Chega cedo pra aproveitar a dose dupla até as 21h,…

Happy Hour Putzgrílico #23 com Arcturia + Repetentes

Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2017, tem o Happy Hour Putzgrílico #23, no London Pub & Bistro, com as bandas Arctúria + Os Repetentes A casa abre às 19h e a dose dupla de chopp Cerveja Imigração e o “Combo Beer & Burger” por R$ 24,90 vai até as 21h. No playlist, o melhor do rock da programação da Rádio Putzgrila O ingresso é 15 pilas na hora e sócio do Putzgrila Rock Clube não paga ingresso. (Quer fazer parte? Confere aqui: https://www.padrim.com.br/putzgrilarockclube) Chega cedo pra aproveitar a dose dupla…

La Fauna no Happy Hour Putzgrílico

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017, tem o Happy Hour Putzgrílico #21, no London Pub & Bistro, com a banda LA FAUNA! A casa abre às 19h e a dose dupla de chopp Cerveja Imigração vai até as 21h. No playlist, o melhor do rock da programação da Rádio Putzgrila O ingresso é 15 pilas na hora e sócio do Putzgrila Rock Clube não paga ingresso. (Quer fazer parte? Confere aqui: https://www.padrim.com.br/putzgrilarockclube) Tu também pode vir no evento NA FAIXA participando da promoção que tá rolando ali do lado direito…

Happy Hour Putzgrílico #18 – Black Tríad

Quarta-feira, dia 18 de janeiro de 2017, tem Happy Hour #18 no @London Pub & Bistro com a Black Triad! A casa abre às 19h com dose dupla de chopp Cerveja Imigração, até às 21h. Na playlist, o melhor do rock da programação da Rádio Putzgrila. O ingresso é 15 pilas na hora e sócio do Putzgrila Rock Clube não paga ingresso Chega cedo pra aproveitar a dose dupla até as 21h, grandes clássicos do rock e ainda colabora com a rádio rock de verdade! Sobre a Black Triad ————————–————————–————————–———–…

Happy Hour Putzgrílico #17 Skin e os Skinzofrênicos

Já estamos em 2017 e o rock ainda não morreu! Para colocar a prova essa afirmação, quarta-feira, dia 04 de janeiro rola o primeiro Happy Hour Putzgrílico do ano com a banda Skin and the Skinzofrenics A festa começa às 19h com dose dupla de chopp Cerveja Imigração até às 21h Vem curtir um rock n’ roll, se gelar com uma promoção camarada e ainda contribuir com a Rádio rock de verdade! Ingressos R$ 15,00 Sobre o Skin and the Skinzofrenics ————————–———————— Formação: Filipe Lima “Skin” , Robson Camargo Serafine…

Encontro de apoiadores TVE e FM Cultura

Neste domingo, dia 04/12, o London Pub (José do Patrocínio, 964, em Porto Alegre), receberá artistas de todas as vertentes para um encontro de apoiadores da Fundação Piratini, contra as medidas apresentadas pelo Governo do Estado, que prevê o encerramento das atividades de dois dos maiores canais de difusão de cultura do Rio Grande do Sul. Todos pela TVE e FM Cultura, uma TV e uma Rádio com programações premiadíssimas e consagradas pelo seu conteúdo de interesse público! Será um final de tarde de muita conversa e interação, com palco…

Happy Hour Putzgrílico #12 – Piratas do Porto

Quarta-feira, dia 9/11 Antonio Oliveira & Piratas do Porto desmbarcam no Happy Hour Putzgrílico #12. A festa começa às 19h com dose dupla de Cerveja Imigração até às 21h, 22h começa o show com a banda mandando ver no rock pirata! O ingresso é 10 pilas na hora e é 100% revertido pra Putz. Dose dupla por um preço camarada, assiste a um showzaço e ainda colabora pra manter a Rádio Putzgrila! Vem curtir! SOBRE A BANDA ————————–————————–————————–———— Antonio Oliveira já escreveu textos publicitários, peças de teatro e lançou um…

Happy Hour Putzgrílico #10 Excêntrica Arca

  Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o Happy Hour Putzgrílico apresenta a banda a Excêntrica Arca fazendo um show em formato menestrel com direito a pré-estreia do Road Movie “O Resgate do Camaleão Comanche”. Pode preparar a pipoca que a função começa às 19h com dose dupla de chopp da Cerveja Imigração até as 21h com show começando às 22h. O ingresso é 10 pilas na hora e é 100% revertido pra Putz. Você toma dose dupla por um preço camarada, assiste a um baita show com a galera…

Putzgrila Apresenta: Cartas na Rua

Neste sábado, 15/10, o London Pub recebe, em parceria com a Rádio Putzgrila, a banda Cartas na Rua, com o baita espetáculo que os caras andam tocando por aí em uma oportunidade única, com data e hora marcadas, pra curtir a sonzera que os cartas fazem, incorporando Rock, Blues, Folk, Country e Bluegrass, no formato Banjo, Violões, Baixo e arranjos de vozes. Sobre o Projeto Cartas na Rua Existem cartas que querem espalhar alegria em forma de arte para a vida das pessoas. Cartas que comunicam e transitam pelo lugar…

Happy Hour Putzgrílico #8 – BardoeFada

  Tá tudo liberado! O poliamor chegou pra libertar corações cativos e quebrar chifres! A BardoeFada é a banda que traz essa notícia através de berros e acordes. É muito sexo e rock n roll nessa turnê do novo álbum: a Sarcástica Fábrica de Fantasias, onde a banda tenta ser erótica, mas só consegue ser ainda mais sarcástica. Acidez nos comentários e um visual steampunk complementam o show. Vem ouvir! O encontro está marcado para as 19h, com direito a dose dupla de chopp artesanal até as 21h E vai…

Happy Hour Putzgrílico #6

Na quarta-feira, dia 28 de setembro, o Happy Hour Putzgrílico apresenta Luciano Granja Grupo, em mais um show do lançando de seu primeiro álbum. A função começa às 19h, tem dose dupla de chopp artesanal até as 21h, sorteio de tatuagem da Artzen Tattoo Studio e muito mais! O ingresso é 10 pilas na hora. Se quiser ficar por dentro de tudo que vai rolar, fica de ouvido ligado na Putz e confirma presença no evento no Facebook! Te esperamos! SERVIÇO: O quê? Happy Hour Putzgrílico #6, com Luciano Granja…

Happy Hour Putzgrílico #5 com a banda Bloco

Happy Hour Putzgrílico Edição 5, nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, feriado de Independência, no London Pub, com a banda Bloco, lançando o seu álbum “Buzinas e Androides”. A função começa às 19h, tem dose dupla de chopp artesanal até as 21h, sorteio de tatuagem da Artzen Tattoo Studio e muito mais! O ingresso é 10 pilas na hora. A discotecagem desta noite fica com a Carina Gertz, que promete TOCAR O HORROR com muita sonzeira HELL FROM HELL pra deixar toda a galera LOKIRA!! Se quiser ficar por dentro…

Happy Hour Putzgrílico #4 – O Róque Clube da Luz Vermelha

Nesta quarta tem a quarta edição do Happy Hour Putzgrílico no London Pub, a partir das 19h, com O Róque Clube da Luz Vermelha em mais um show de comemoração dos 5 anos do lançamento do primeiro EP da banda, com um show intimista em versão acústica, feito sob medida para o evento! ;) Quem também vai marcar presença é a Pink Doces, com o melhor alfajor do mundo a preços especiais e um brinde delicioso pra ser sorteado na festa. Além disso vai ter: – Sorteio de tatuagem da…

Putzgrila Rock Show

As bandas Isidoro Pilsen, Eu tenho uma tese sobre isso, Matungo, Garçonetes Dançantes e Madame Bogardan, juntamente com a Rádio Putzgrila, orgulhosamente apresentam: PUTZGRILA ROCK SHOW! Na quarta, dia 13 de julho, mais conhecido como o DIA MUNDIAL DO ROCK, a galera vai se juntar na sede da Putz e London Pub & Bistro, fazendo uma baita festa para celebrar nosso tão amado estilo musical e colaborar com a Vakinha para a reforma e manutenção da Rádio Putzgrila. Vai funcionar assim: a galera da Putz vai estar fazendo um programasso…

Apoie a Rádio Putzgrila

  Queridos ouvintes A Rádio Putzgrila está fazendo uma campanha de arrecadação de fundos para a reforma e manutenção da sua nova sede, na José do Patrocínio, 968, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Em 2016 completamos 10 anos e estamos montando diversas ações para impulsionar ainda mais o cenário roqueiro local e nacional, bem como, priorizando a qualidade do conteúdo que estamos distribuindo. Para a Putz continuar crescendo e fomentando a cena, precisamos melhorar as condições físicas da nossa casa, para que possamos abrir ela ao público, criando eventos voltados…