Tá no ar o crowdfunding para o novo disco de Fughetti Luz

imagem_1

Fughetti Luz, a maior lenda viva do rock gaúcho e ex-vocalista das bandas Bixo-da-Seda e Liverpool, ressurge do seu retiro espiritual depois de 14 anos, para o lançamento de mais um álbum lendário, o qual tende a ser o último de sua carreira. Intitulado de O Tempo Feiticeiro, o disco conterá composições inéditas e algumas reedições de sucessos antigos como Nosso Lado Animal, Campo Minado e Xeque-Mate.

Ajude a tornar este projeto em realidade contribuindo através da plataforma em troca de recompensas como o próprio CD “O Tempo Feiticeiro”, uma edição especial do mesmo autografada pelo próprio Fughetti, um kit de CDs e DVDs de alguns dos artistas que farão parte das gravações do disco (Duca Leindecker, Duda Calvin, Zé Natálio e Luciano Leães), além de recompensas exclusivas como um pôster A3 e uma camiseta para eternizar a lembrança da alegria e do talento do nosso querido Fughetti Luz.

O presente musical mais atual de Fughetti Luz para os fãs vem aí pra provar que o rock gaúcho não morreu, e que o mesmo não vai ter fim. A mesma energia e psicodelia dos anos 70 com um sentimento de amor transbordante, O Tempo Feiticeiro clama pelo bem, clama por paz, e vai emocionar os corações assim que rodar no primeiro CD-Player.

Marcelo Truda é o grande mentor deste novo disco, que já participou dos outros álbuns de Fughetti e assumiu a produção do novo. O álbum terá 15 faixas, em sua maioria canções inéditas e algumas regravações de grandes sucessos da carreira do artista, como Nosso Lado Animal, Campo Minado e Xeque-Mate.

A lista de músicos que participarão das gravações do CD é mais poderosa do que se pode imaginar. Nada menos que Luiz Carlini, Edinho Espíndola, Ronaldo Pereira, Luciano Leães, Gabriel Guedes, Mimi Lessa, Duda Calvin, Marcos Lessa, Duca Leindecker, Zé Natálio, Bebeto Mohr, Mateus Mapa, Márcio Petracco, Shanti Luz, Joris Kleverlaan, Bibiana Luz Kleverlaan, Gilmar Freitas, Alex Rossi, Preto Pavanelli, Egisto Dal Santo, Marcelo Guimarães o próprio Marcelo Truda e, é claro, Fughetti Luz. Todas as músicas serão gravadas e produzidas por Marcelo Truda, mixadas no Estúdio Soma e masterizadas por Thomas Dreher.

Para mais informações acesse o crowdfunding

Related posts

Leave a Comment

cinco × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.