Tá chegando a hora! Vibrators (Inglaterra) traz punk rock vibrante e das antigas a Porto Alegre

Fãs de punk rock do Rio Grande do Sul vibrem: o Vibrators (Inglaterra), lenda do estilo, toca em Porto Alegre dia 7 de junho, no Anti Club (Av. Getúlio Vargas, 94). O seminal grupo inglês se apresenta pela primeira vez na capital gaúcha em seus mais de 40 anos de história. O show promete ser uma festa regada a músicas simples e empolgante. Ingressos disponíveis neste link ou nos pontos de venda físicos (listados a seguir).

Morrostock de Paso Com The Vibrators

Data: 07/06/2019

Local: Anti Club

Endereço: Av. Getúlio Vargas 94

Horário: 19:00 ás 22:30

Ingressos: bit.ly/thevibrators

Bandas Convidadas: Pupilas Dilatadas e Ferrolho

Pontos de Vendas Físicos:

Bar do Tio Lu (Marcílio Dias, 1440)

Back in Black shopping total

Valor:

Antecipado — R$ 50,00

Na Hora — R$ 60,00

Tour by: CP Managment

Realização: Gamana, Marquise 51 e Todt

Apoio: Back in Black, Kamming Luthier, Ibis Style, BIL

Apoio Cultural: Unisinos FM

VIBRATORS

Formado em 1976, o Vibrators está na lista dos grandes nomes do punk mundial vindos da Inglaterra, ao lado de Sex Pistols, The Stranglers e Buzzcocks. São deles clássicos alternativos, como “Baby Baby”, “Automatic Lover”, “Yeah, Yeah, Yeah”, “Stiff Little Fingers” e “Turning Japanese”, entre outros.  Os dois primeiros discos da carreira — Pure Mania (1977) e V2 (1978) — estão entre os de maior destaque da discografia.

O grupo — formado atualmente por Eddie (bateria), Pete (baixo e voz) e Nigel (guitarra e voz) — despontou no underground inglês ao abrir shows para Stranglers, Sex Pistols e Iggy Pop (com David Bowie nos teclados). Ao longo da carreira, sua influência foi sentida em regravações feitas por nomes como The Exploited, UK Subs, GBH, REM e Die Toten Hosen. Além disso, a banda Stiff Little Fingers (Irlanda do Norte) tirou seu nome de uma composição do Vibrators.

Agora, somando 43 anos de história, os punks veteranos mostram que ainda estão em forma, fazendo shows cheios de disposição.

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

catorze − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.