Sorteio de 4 ingressos para o 1° Carnaval Canibal

Sexta-feira 13. Fim de semana de carnaval. Previsão de muito calor e festas com marchinhas e foliões por todos os lados. Para quem gosta da folga, mas não curte micareta, vai rolar a festa mais horrenda – no bom sentido -, na capital dos gaúchos. As bandas de Porto Alegre Phantom Powers e Motor City Madness fazem as honras da casa para receber direto da Holanda os frenéticos The Anomalys.

Então não deixa a tua sexta-feira 13 passar em branco e vem curtir um carnaval tenebroso!

Para concorrer a um ingresso e do 1° Carnaval Canibal e mais um Cd da banda Motor City Madness (a retirar na rádio) basta deixar seu nome e e-mail nos comentários e compartilhar no facebook esta postagem em modo público. A divulgação dos nomes dos sorteados rola sexta-feira às 15h na fan page da rádio.

Serviço do show:

Data: 13/02/2015 – Sexta-feira

Local: Graffiti Bar (Rua João Alfredo, 496)

Horário: 22h

Horário das bandas:

Motor City Madness 23h – Phantom Powers 23:40h – The Anomalys 0:40h

Ingresso: R$15,00

The Anomalys é uma banda de rock’n’roll primitivo de Amsterdam, Holanda, especialista em festas caóticas! O som psicótico e imprevisível desses três monstros altíssimos já fez enlouquecer multidões de Istambul a Las Vegas. Após lançarem seu primeiro álbum em 2010 pelo selo norte americano Slovenly recordings (EUA), eles fizeram diversas turnês pelo México e Estados Unidos, com apresentações em festivais como SXSW, Burning Man e Gonerfest , além de muitas outras pela Europa.

Vídeo:

Áudio: https://theanomalys.bandcamp.com/

A Phantom Powers é uma dupla que evoca as almas moribundas para que se levantem de seus túmulos e mexam seus esqueletos através de rituais de rock primitivo. A surf music, o rock and roll e o blues da guitarra de Ray Z misturada aos vocais guturais e o ritmo garage punk do Tio Vico formam a essência deste trabalho sobrenatural. O repertório é composto por temas autorais e versões de artistas que influenciam o duo tais como Link Wray, The Ventures, The Cramps, entre outros.

Vídeo:

Áudio: https://soundcloud.com/phantompowers

A Motor City Madness é uma banda de rock. É como um Ramones turbinado pelo lado brucutu de um Motörhead da vida ou um MC5 dilacerado por criaturas horrendas saídas de alguma música do Misfits. O negócio aqui é som sujo, pegado, pra ouvir tomando uma – ou várias – cervejas em inferninhos fuleiros repletos de gente medonha.

Vídeo:

Áudio: http://motorcitymadness.bandcamp.com/

Related posts

Leave a Comment

2 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.