ETs na Terra lança novo trabalho

ETS NA TERRA LANÇA NOVO TRABALHO

Chegando ao seu décimo primeiro ano de experimentação musical e inspirado em algumas ocorrências surreais, Felipe Quinto Busanello lança o sétimo álbum do ETs na Terra, intitulado: A HISTÓRIA DE UMA VIZINHA E SEU CHÁ DE COGUMELO, que é nos apresentado tanto em formato musical quanto de zine. Sim, a viagem do ETs na Terra é tão grande que não lança discos, lança zines! Sensacional.

Esse é o segundo álbum conceitual do projeto e é uma versão musical d’A História de Uma Vizinha e Seu Chá de Cogumelo, um texto dividido em seis partes que fala sobre uma ex-vizinha dele que costumava ouvir barulhos provenientes do seu apartamento nos momentos em que o mesmo se encontrava vazio.

Algumas partes dessa história já haviam sido musicadas e incluídas nos últimos quatro álbuns do ETs na Terra, mas agora todas elas tiveram os vocais regravados, foram remasterizadas e juntamente com a composição das duas partes finais, formam a história completa em formato musical.

A arte da capa foi toda desenhada à mão pela Alessandra Messa, que também já havia participado da produção e direção artística do videoclipe da música “Hino da Mostarda”, lançado no ano de 2017.

Pegue seu fone de ouvido, seu chá de camomila espacial e vai lá no site www.ETsnaTerra.mus.br para curtir essa nova viagem repleta de sensações pouco habituais.

Sobre o projeto:
ETs na Terra é um projeto de música experimental independente iniciado no ano de 2007 por Felipe Quinto Busanello e que de modo amador apresenta uma visão artística, alienígena e um tanto quanto sarcástica a respeito do cotidiano dos humanos da Terra. Questões do tipo, “De onde viemos?”, “Quem somos?”, “O que fazemos aqui?”, e “Pra onde vamos?”, são respondidas musicalmente através de alguns semitons e toscas frequências sutis.

Em baixa definição, essas coleções de músicas contam sobre nosso passado extraterrestre, nossa evolução, nossa atual falta de noção em achar vantajoso remar contra a corrente, e também um pouco sobre o nosso futuro certo.
“Faça você mesmo”.

 

 

Compartilhe:

Related posts

Leave a Comment

um × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.